Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Nego Di recebe notificação judicial da TV Globo, dispara contra a emissora e revela bastidores do 'BBB21': ''Vou contra-atacar''

Após polêmicas, ex-BBB21 foi notificado pela TV Globo e expôs bastidores do programa

Máxima Digital Publicado em 17/03/2021, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di recebe notificação judicial da TV Globo e dispara contra a emissora - Reprodução/ Globo
Nego Di recebe notificação judicial da TV Globo e dispara contra a emissora - Reprodução/ Globo

Não é novidade que o ex-BBBNego Di saiu bem revoltado do programa. Desde sua eliminação, o humorista não perdeu oportunidades de atacar a emissora pela forma que foi tratado. Segundo ele, houve descaso e um não tratamento igual contra outros rejeitados.

Durante sua participação no Bate Boca Brasil nesta última quarta-feira, 17, com o colunista Leo Dias, o humorista acabou entregando que recebeu a temida notificação judicial da TV Globo após quebrar seu contrato com a emissora.

Ele foi notificado após conceder entrevistas para outros veículos - o que era proibido em contrato. Por causa disso, Nego Di acabou expondo até mesmo os bastidores do Big Brother Brasil.

"Chegou uma notificação essa semana. Eu já esperava e não tenho problema com isso. Não tem cláusula que permite que os caras façam uma novela da nossa vida e nos deixem desamparado. A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles. É só uma voz", revelou.

O gaúcho ainda contou que está em conversas com seus advogados, pois já esperavam por este posicionamento da emissora. 

"A quebra de contrato é para qualquer um dos lados e é de R$ 1,5 milhão. A minha diferença para Globo é que eu não tenho um milhão e meio. Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender. Estou muito a fim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro. Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar", exaltou.

No final, o ex-confinado voltou a falar sobre seu incômodo com o tratamento parcial oferecido pela emissora após sua eliminação: "Só queria espaço para dar minha versão e não tive esse espaço, e vi a Globo dando espaço para todo mundo, me vendendo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Agora lutar por um espaço na Globo não vale a pena, porque as pessoas já têm opiniões formadas"