Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Crítica

No 'Encontro', Fátima Bernardes se entristece com comportamento de Jair Bolsonaro

A apresentadora criticou uma atitude do presidente

Máxima Digital Publicado em 19/02/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes se chateia com comentário de Jair Bolsonaro - Instagram
Fátima Bernardes se chateia com comentário de Jair Bolsonaro - Instagram

Durante o Encontro desta quarta-feira, 19, Fátima Bernardes mostrou sua tristeza com relação a um comportamento de Jair Bolsonaro

A apresentadora não aprovou um comentário feito pelo presidente da república a respeito de uma jornalista.

“É muito triste a gente ver o presidente do nosso país com uma declaração como essa, tentando fazer um ataque sexual a uma jornalista respeitada. Mas a gente aqui no nosso país, nós, mulheres, vivemos lutando por espaço, respeito e é muito frustrante, deixa todas indignadas quando vemos que um ataque como esse partindo de uma pessoa que tem o posto, o cargo mais importante e que se esquece que ele governa para todas as mulheres, para todos os homens, e que o comportamento dele serve de referência para o comportamento de todo mundo neste país”, declarou. 

A namorada de Túlio Gadelha aproveitou a oportunidade para relembrar o caso em que uma menina de 17 anos foi assediada por um motorista de aplicativo

“É por isso que a gente vê um comportamento como esse vindo do presidente e logo depois a gente é obrigado a dar notícia de outro caso que gerou discussão, que é de uma adolescente de 17 anos que denuncia um motorista de aplicativo por assédio sexual, e ele diz que a culpa é da menina”, disse. 

Ela mostrou sua indignação: “Tenho certeza de que a declaração de Bolsonaro, não deixa só a mim, as jornalistas, as mulheres em geral, indignadas. Felizmente vemos muitos homens indignados com declarações como essas, contra as quais vamos continuar lutando"

"Não vai ser uma declaração que vai fazer com que a gente não continue lutando”, finalizou Fátima, recebendo muitos aplausos da plateia.