Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / NO LIMITE

No Limite: ACABOU! Gleici Damasceno é a eliminada desta semana

A equipe Calango teve mais um integrante eliminado no reality show

Máxima Digital Publicado em 16/06/2021, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Gleici Damasceno é a eliminada desta semana - Instagram
No Limite: Gleici Damasceno é a eliminada desta semana - Instagram

Gleici Damasceno foi a eliminada desta semana em No Limite. No episódio dessa terça-feira, 15, a equipe Calango perdeu mais uma integrante e a acreana deixou o programa. 

Tudo começou com a Prova do Privilégio. Nela, todos os participantes deveriam estar vendados, com exceção de um de cada time, que deveria guiá-los em um circuito para pegar areia até encher um tambor e levantar a bandeira da vitória. 

Gleici foi a escolhida da equipe Calango para guiar seu time. Durante a Prova, eles não conseguiram ser mais ágeis que a Carcará e perderam a disputa. 

O clima ficou levemente tenso no acampamento. Os integrantes representados pela cor verde ficaram incomodados por terem perdido a atividade

Depois, eles tiveram que enfrentar a Prova da Imunidade. Desta vez, dois participantes de cada equipe ficaram responsáveis por segurar cestos suspensos por uma corda e os demais integrantes deveriam arremessar cocos nos cestos dos adversários. 

Venceria a disputa quem terminasse com mais cestos suspensos, sem deixar cair no chão. 

Mais uma vez, a equipe Carcará levou a melhor na disputa. O time Calango perdeu a Prova e foi direto para o Portal de eliminação. 

Antes de seguirem até o local, o clima, mais uma vez, ficou tenso no acampamento e o desempenho de Gleici foi questionado por alguns participantes. 

Na hora da eliminação, ela foi escolhida pelo time para deixar a disputa. Gleici levou três votos e foi eliminada do programa.