Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / NO LIMITE

No Limite: Ao vivo no 'Encontro', Carol Peixinho comenta sobre desavença com Jéssica e comidas exóticas: "Peguei ranço"

A eliminada desta semana do programa falou tudo sobre sua experiência no reality show

Máxima Digital Publicado em 14/07/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Ao vivo no 'Encontro', Carol Peixinho comenta sobre desavença com Jéssica e comidas exóticas - Instagram
No Limite: Ao vivo no 'Encontro', Carol Peixinho comenta sobre desavença com Jéssica e comidas exóticas - Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 14, Carol Peixinho participou do Encontro Com Fátima Bernardes e contou tudo sobre sua participação no No Limite.

A eliminada desta semana do reality show comentou sobre a Prova das comidas exóticas, uma das mais esperadas pelo público.

"Não foi nada fácil comer barata, larvas e olho de cabra. Em relação a sabor, achei que o olho de cabra foi o menos pior. Disparado, o pior foi o pior. Uma barata viva entrando na sua boca é desesperador.", contou.

A ex-participante do Big Brother Brasil disse que já sabia que poderia ser eliminada: "Quando perdi a prova, fiquei bastante triste porque sabia que iria para o Portal".

Carol também falou sobre sua desavença com Jéssica Mueller após a mesma ter votado em Kaysar Dadour uma semana antes de sua eliminação. 

"O voto da Jéssica no Kaysar nos quebrou as pernas. Quebrou as pernas dos calangos. Peguei ranço. Ela fez uma 'quebra' com a equipe Calango. Não honrou a parceria.", disparou. 

Ela finalizou dizendo que estava muito contente em ter participado do programa: "Valeu muito. O BBB e o No Limite são muito diferentes. O BBB não tinha tanto perrengue. Na minha época, ainda não tinha a ‘xepa’. Os dois realities valeram demais".