Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você + BBB21

No 'Mais Você', Arthur comenta sobre pedido de namoro de Carla Diaz no 'BBB21': "Eu gostei muito"

Ana Maria Braga mostrou imagens do momento em que a atriz ajoelhou e pediu o capixaba em namoro

Máxima Digital Publicado em 28/04/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Arthur comenta sobre pedido de namoro de Carla Diaz no 'BBB21' - Twitter
No 'Mais Você', Arthur comenta sobre pedido de namoro de Carla Diaz no 'BBB21' - Twitter

Na manhã desta quarta-feira, 28, Arthur foi o convidado de Ana Maria Braga para o Café da Manhã do eliminado do Big Brother Brasil 21 no Mais Você.

A equipe do programa mostrou o momento em que Carla voltou do Paredão Falso, ajoelhou no gramado e pediu o instrutor de Crossfit em namoro. 

"Vamos combinar que, a gente que está aqui fora, quando vemos uma mulher fazendo um negócio desse para o Brasil inteiro ver. Ela pede você em namoro, ajoelhada!", disse a apresentadora. 

"Confesso que eu fui muito pego de surpresa. Apareceu um dummy de 1,53m e eu fiquei muito assustado. É muito uma coisa minha, sabe? Eu falei a questão do 'partiu', é meu jeito. Eu acho que eu poderia ter feito mais, ela merece mais. Porém, é a minha forma de demonstrar carinho. E eu preciso aprender novas formas de carinho. Eu fui carinhoso da minha forma.", desabafou Arthur. 

Ele confessou que gostou da volta da atriz e dos sentimentos entre eles: "Eu gostei muito! Ela voltar e fazer o que ela fez, me abraçar, me beijar me deu muita tranquilidade. Muitas pessoas tentaram fazer com que eu dissesse alguma coisa ruim sobre ela e ela mesma disse que eu não falei, isso me deu muita tranquilidade.".  

A apresentadora comentou sobre o momento em que a atriz desmaiou em uma Prova e o capixaba não foi ajudá-la: "O que aconteceu?".

"Quando a gente entra no programa, a gente quer dar o máximo nas provas. A gente fica sem ter noção nenhuma do que pode fazer nas Provas. A partir do momento que eu to na Prova, que eu não sei se pode sair do quadradinho. Eu vi que tinham pessoas que eu confio e que eram amigas da Carla então me tranquilizou. Eu até falei para pegarem um doce para ela. Sei que eu poderia sair da Prova e ir até ela. Naquele momento, eu não pensei nisso. Foi a escolha errada. Na hora, foi a forma como eu pensei. A minha formação tem o suporte básico de vida, então sabendo que tinham pessoas que podiam ajudar ela, eu fiquei mais tranquilo.", disse.

"Você concorda que faltou um afago?", questionou a apresentadora. 

"Com certeza! Foi muita coisa na nossa cabeça. Nada disso justifica o fato de eu não ter ido. Na hora, a gente não pensa nisso.", falou Arthur. 

"É uma atitude para se pensar, na vida, né?", disse Ana. 

A apresentadora mostrou imagens em que Arthur falava sobre conhecer amigas de Viih Tube fora do programa.

"É gente, eu vou ter que ficar sem beber um tempo. Eu estava sendo babaca. Para mim, ser homem é agir em cima de seus princípios. Ali eu mostrei um babaca. É um momento que você fala alguma coisa, uma piadinha, uma brincadeira sem maldade e não é legal. Eu não sei o que vai acontecer daqui para frente, mas não foi legal não.", disse Arthur sobre suas atitudes.