Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você+BBB21

No ‘Mais Você’, Carla Diaz dispara sobre treta com Karol Conká no início do ‘BBB21’: “Foi lamentável”

Na primeira fase do reality show, a atriz teve uma desavença com a rapper por conta de Arcrebiano

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/03/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz comentou desavença com Karol Conká no início do confinamento - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz comentou desavença com Karol Conká no início do confinamento - Reprodução/TV Globo

Após ter sido eliminada do Big Brother Brasil 21 com 44,96% dos votos, Carla Diaz participou do programa ‘Mais Você’, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira, 24. 

Para quem não se lembra, na primeira fase do programa, a atriz e Karol Conká tiveram uma desavença daquelas, após a rapper inventar que a loira estava dando em cima de Arcrebiano

Ressuscitando essa treta, Ana Maria Braga questionou como a recém eliminada havia se sentido naquele momento. 

“Foi uma situação bem delicada, me assustou muito vindo dela, que é uma pessoa que eu admirava muito, uma artista incrível, que quando eu cheguei na casa e vi Projota, Karol Conká, Pocah, Fiuk, eu tinha uma grande admiração por todos eles e um grande respeito”, começou. 

Ainda sobre a cantora, Carlinha seguiu: “Eu tive uma troca muito boa com ela, no início, a gente se identificou com várias questões, principalmente por sermos mulheres, começarmos cedo na profissão, enfim eu me via muito próxima dela, e foi uma grande surpresa”.

“Depois ela assumiu que foi uma mentira, uma questão inventada por ela, que realmente nunca existiu, porém no momento que ela explodiu, realmente ela estava embriagada, como ela falou, mas a questão já vinha de dias. Foi lamentável, realmente fiquei muito chateada, sem entender”, comentou. 

A apresentadora fez questão de mostrar o vídeo da participação da paulista em seu programa matinal após a saída dela da casa com recorde de rejeição. Vendo a gravação, ex-Global se mostrou grata pelo pedido de desculpas. 

“Fico feliz que ela tenha pedido desculpas pra minha família e para a do Bil. Esse foi um dos pontos, que quando eu cheguei em casa minha mãe comentou, então foi bem triste ver o que eles passaram aqui fora”, completou ela.