Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você + BBB21

No 'Mais Você', Carla Diaz vê momentos em que Arthur a detonou no 'BBB21': "Estou bem chateada com o que eu estou vendo"

A atriz agradeceu Ana Maria Braga por abrir seus olhos e mostrar essas cenas

Máxima Digital Publicado em 24/03/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Carla Diaz vê momentos em que Arthur a detonou no 'BBB21' - Twitter
No 'Mais Você', Carla Diaz vê momentos em que Arthur a detonou no 'BBB21' - Twitter

Na manhã desta quarta-feira, 24, Ana Maria Braga recebeu Carla Diaz para o Café da Manhã do Eliminado no Mais Você. A atriz foi a escolhida pelo público para deixar a casa do Big Brother Brasil 21 nesta semana

Durante o quadro, Ana Maria Braga comentou sobre o affair da artista com Arthur no reality show. A apresentadora disse que a relação entre os dois não era recíproca e mostrou alguns momentos em que o instrutor de Crossfit a detonou pelas costas.

Enquanto assistia aos vídeos, Carla ficou boquiaberta com tudo o que estava sendo dito por seu romance na casa. 

Assim que os registros terminaram, a atriz agradeceu a apresentadora: "Antes, eu quero te agradecer muio por você me mostrar a realidade, porque quando a gente gosta de uma pessoa, a gente fica cega. Principalmente quando a gente está em um programa de TV.".

Sobre o que assistiu, Carla abriu seu coração: "Eu, óbvio, estou muito chocada com o que está acontecendo, estou bem chateada com o que eu estou vendo. É algo que eu não desejo para mim e para nenhuma mulher, porque nenhuma mulher deve passar por isso.".

A atriz lamentou: "Eu to sendo julgada por uma coisa que não fui eu que fiz."

Mais uma vez, a artista agradeceu: "Eu te agradeço por você estar me mostrando algo que eu não tinha visto por muitos dias".

A apresentadora disse que era preciso mostrar para que ela visse o que estava acontecendo e entendesse o posicionamento do público. 

"Eu acho que eu te mostrando isso agora, dá para entender o porque você está dizendo isso agora. Agora você consegue entender a revolta do público.", falou Ana. 

"Claro, dá para entender, mas eu segui meus sentimentos. Eu não me arrependo do que eu senti, mas é muito chato ver esse tipo de resposta, não é fácil ver esses vídeos, mas não foi culpa minha. Não fui eu que falei.", disse a atriz. 

Carla lamentou a falta de sinceridade: "Se a pessoa ou as pessoas não quiseram ser sinceras comigo, problema delas"

"Eu acho muito triste homens terem essas atitudes e mulheres pagarem por ela.", disparou.