Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

No ‘Mais Você’, Karol Conká reage as tretas na casa, fala de perseguição com Lucas Penteado e dispara: “Pedi para sair porque senti o remorso”

A cantora assistiu cenas de suas desavenças no programa, lamentou atitudes agressivas e revelou que vai tentar controlar sua animosidade

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/02/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká participou do 'Mais Você' após eliminação do 'BBB21' - Reprodução/TV Globo
Karol Conká participou do 'Mais Você' após eliminação do 'BBB21' - Reprodução/TV Globo

Karol Conká ficou conhecida como a vilã do ‘Big Brother Brasil 21’. Nesta terça-feira, 23, ela entrou para o guinness da nave louca após ter sido eliminada com 99,17% dos votos, maior índice de rejeição da história. 

Como já é de praxe, a cantora participou nesta manhã de um bate-papo com Ana Maria Braga, no programa ‘Mais Você’, da TV Globo. 

Karol se mostrou bastante abalada ao assistir seu comportamento na casa, e tentou explicar sua postura agressiva e manipuladora. Questionada por Ana sobre seus erros, ela assumiu que falhou e que sua personalidade forte impactou no seu game. 

"Pedi para sair porque senti o remorso. Estava me sentindo ácida. Me perdi no jogo e me entreguei para esse meu lado azedo", afirmou ela. 

Em outro momento da conversa, Conká revelou que algumas de suas atitudes no ‘BBB21’ foram devidos a certos traumas, que causaram gatilhos durante sua trajetória. Ana, então, perguntou quais seriam esses traumas. 

“Não sou acostumada a viver com pessoas diferentes em uma casa isolada. Tenho problemas pessoais que acabaram explodindo dentro da casa, se soubesse tinha procurado um tratamento antes. São traumas, são gatilhos despertados com situações ali. Com Lucas eu lembrava de momentos com meu pai. Ele não tem nada a ver. Não aprendi a resolver as coisas com carinho. Tenho uma cabeça pouco diferente de pensar. Isso não justifica nada, são coisas minhas”, contou. 

CARLA DIAZ E ARCREBIANO

Karol causou grandes desentendimentos no programa. Carla Diaz e Arcrebiano foram dois dos principais alvos de seus ataques. Sobre a atriz, a rapper explicou que deixou seu ciúmes por Bil tomar conta de seu psicológico. 

“Passei vergonha em rede nacional. Bem agressivo a forma que falo. Realmente acreditei naquilo e tiveram pessoas dizendo que ela estava olhando diferente. Infelizmente acabei explodindo. Não aceitei o fato de sentir ciúmes e é coisa de gente controladora. Estava me sentindo carente e ele demonstrou bastante interesse. Fui completamente boba e dissimulada”, assumiu a ex-sister. 

Foi exibido um trecho da conversa que Ana Maria teve com o modelo quando ele foi eliminado do reality show, em que ele dizia que errou por não ter protegido Carlinha na discussão. Conká, mais uma vez, reconheceu seus erros e concordou com o ex-affair. 

"Fui loucona no rolê. Me passei. Acreditei em algo que não existia. Cheguei a falar com ela. Óbvio que estava com álcool na cabeça. Sinto muito. Peço perdão para todo Brasil, para o Bil, para a família dele, a Carla e a família dela. Sinto muito", falou. 

PERSEGUIÇÃO COM LUCAS PENTEADO

Karol Conká causou uma onda de revolta fora da casa devido a suas atitudes com Lucas Penteado. Por diversas vezes a rapper agrediu o ator com palavras, agiu de forma agressiva, causando pressão psicológica no ex-brother, que desistiu do confinamento. 

Na entrevista, Ana questionou a cantora sobre o episódio em que ela expulsou Lucas da mesa do almoço, alegando que queria comer em paz. 

Ao ver as imagens, ela confessou que agiu de maneira grosseira e o tratou de forma injusta. “Ele fez uma coisa antes na festa e ficamos com aquele alerta. E falei para ele parar de falar demais na hora de comer. Cheguei bem irritada e, mais uma vez, me passei. Jamais agrediria ele, ele sabe disso. Foi extremamente agressiva e petulante da minha parte.”.

NEGO DI VILÃO

Conká foi grande aliada de Nego Di durante sua trajetória no ‘Big Brother Brasil 21’. O humorista, que foi eliminado no Paredão da última semana, acusou a artista de ter sido manipuladora no game. 

Assistindo o ex-colega de confinamento a detonando no decorrer de sua participação no ‘Mais Você’, a rapper não ficou calada e discordou das afirmações. 

"Todos sabem que o grupo começou com Di e Projota. Nenhum momento usei. Acho que falou isso, eu entendo o alto índice de rejeição, mas tenho sensatez para reconhecer isso não", explicou ela. 

Karol, inclusive, surpreendeu ao contar que queria contatar Nego logo que foi eliminada. “Eu saí de lá já querendo ligar para ele, falar com ele. Eu ouvi dizer que ele estava extremamente chateado comigo. Eu super entendo, eu acho que é compreensível, realmente minha postura na casa não foi legal, não concordo com nada do que eu fiz ali. Me envergonho obviamente, me arrependo profundamente, se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria feito muita coisa”, disse.