Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

No ‘Mais Você’, Lumena analisa amizade com Karol Conká e dispara sobre aliança: “Foi um pouco complexo para mim”

A DJ contou se a proximidade com a cantora a prejudicou no game

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/03/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena avaliou aliança com Karol Conká - Reprodução/TV Globo
Lumena avaliou aliança com Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Após sua eliminação do Big Brother Brasil 21, na última terça-feira, 2, Lumenaparticipou nesta manhã do programa ‘Mais Você’, da TV Globo.  

Um dos assuntos citados por Ana Maria Braga, que foi essencial na trajetória da DJ no programa, foi sua proximidade e a amizade com Karol Conká

“Lá eu tive que lidar com o sentimento de competir com artistas que eu admirava aqui fora e Karol é uma delas. E cheguei lá admirando, primeiro sentimento uau, vou viver, vou dividir esse espaço com uma mulher que eu admiro, com uma artista e lidar com esse cálculo foi um pouco complexo para mim, né”, contou. 

A respeito da parceria, Lumena confessou que faltou ter um olhar mais crítico sob a cantora. “Em termos de criticar na hora que deveria criticar, não passar a mão na cabeça na hora que não deveria passar, passar pano. Então teve erros, obviamente, explícitos, que reverberam a eliminação dela, que eu descobri ontem que foi um dos maiores índices de rejeição, obviamente pela gravidade da situação”, falou. 

A apresentadora lembrou a crise de choro que a eliminada teve assim que a rapper deixou a casa na semana passada. 

“É um mix de sentimentos, porque lá eu encontrei uma parceirinha, uma amiga que era uma artista que eu já admirava aqui fora. Então, era quase um colo. É muito doloroso quando você perde aliados afetivos, nossa aliança se tornou uma aliança afetiva lá dentro”, disse a psicóloga. 

Lu completou afirmando que a pressão do confinamento acaba fazendo com que as alianças fiquem mais intensas. “E para um nível de organização, de sobrevivência lá dentro do reality, que a gente está toda hora sendo privado de um monte de coisa, privados de coisas muito importantes, quando você encontra um aliado você não quer que vá embora”, finalizou ela.