Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB21

No ‘Mais Você’, Nego Di ataca Karol Conká e a chama de manipuladora: “Me senti usado”

O humorista se mostrou horrorizado com os vídeos que viu da cantora no 'BBB21'

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 17/02/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di detonou Karol Conká em entrevista ao 'Mais Você' - Reprodução/Globoplay
Nego Di detonou Karol Conká em entrevista ao 'Mais Você' - Reprodução/Globoplay

Parece que os olhos de Nego Dicomeçaram a se abrir após sua eliminação do ‘Big Brother Brasil 21’ com 98,76% dos votos, maior índice de rejeição da história do programa. 

Na manhã desta quarta-feira, 17, o humorista participou do ‘Mais Você’, da TV Globo, e bateu um papo com Ana Maria Braga sobre sua trajetória na nave louca. 

Durante a entrevista, o gaúcho afirmou que foi usado e manipulado por Karol Conká. “Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram um caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Eu falava de uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas, no almoço por exemplo. As informações chegavam de outra maneira”, declarou. 

O comediante ainda confessou que a cantora se comportava de formas diferentes de acordo com as pessoas na casa e, por ser aliado da famosa, acabava agindo por instinto conforme as informações que tinha conhecimento.

“Quando não estava na minha presença, ela agia de uma maneira. E quanto estava, era de outra. Tudo que ela descreveu em um vídeo [falando de Lucas] era o que ela era. Um incrível poder de manipulação. Me senti usado pra caramba", completou ele. 

Ana Maria fez questão de mencionar sobre a rejeição de Di, que se mostrou abatido com a dura reprovação do público. "É um baque, eu pensava que tivesse a possibilidade de ficar ou sair, mas não pensava que fosse tanto. Quando a gente tá lá dentro não tem noção de nada. Estão acontecendo outras conversas, atritos, em outras partes da casa. A gente fica meio cego. Foi um choque", contou. 

O eliminado, então, assumiu que está sendo bastante doloroso lidar com a situação. “A gente sabe que não tem a ver com o seu caráter, com o que você é. Depois de ver alguns vídeos eu vi que estava no meio de pessoas, que estava no lugar errado", finalizou o ex-brother.