Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Desculpa

No 'Mais Você', Petrix se desculpa por alguns comportamentos no 'BBB20': "Se foi algo que eu magoei alguém"

O eliminado do 'Big Brother Brasil' conversou com Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini sobre suas atitudes no reality show

Máxima Digital Publicado em 05/02/2020, às 10h27

Petrix fala após sua eliminação do 'BBB20'
Petrix fala após sua eliminação do 'BBB20' - Instagram

O Mais Você desta quarta-feira, 5, começou com um momento muito esperado pelos espectadores do Big Brother Brasil 20: café da manhã com Petrix

Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini receberam o eliminado dessa terça-feira, 4, do reality show da TV Globo e conversaram sobre o confinamento.

Durante o bate-papo no matinal, o atleta se desculpou por alguns comportamentos na casa.

"Independente do que foi, se algo causou, que viram, ou acharam, ou me interpretaram completamente errado, mas, independente de interpretar certo ou errado, se foi algo que eu magoei alguém, o namorado, a mãe, o pai de alguém, algum telespectador, eu peço milhões de desculpas, milhões de perdoes, porque esse não sou eu.", disse. 

Ele afirmou que não é esse tipo de pessoa: "Eu sou o cara que as meninas e os meninos sentiam dentro da casa, tanto que houve essa indignação.".   

No final, ele disse que iria repensar e analisar tudo que aconteceu dentro do confinamento:"Eu preciso reavaliar tudo, mas, independente, de eu reavaliar, a desculpa já está pedida antes. Eu vou precisar entender"

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI