Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você + BBB21

No 'Mais Você', Pocah fala sobre saudades da filha durante o 'BBB21': "Ficar longe da Vitória foi meu maior desafio ali dentro"

A cantora contou à Ana Maria Braga que a pequena entendeu que ela iria participar do programa

Máxima Digital Publicado em 30/04/2021, às 10h06

No 'Mais Você', Pocah fala sobre saudades da filha durante o 'BBB21': - Instagram
No 'Mais Você', Pocah fala sobre saudades da filha durante o 'BBB21': - Instagram

Nesta sexta-feira, 30, Pocah foi a convidada de Ana Maria Braga para o Café da Manhã do eliminado do Big Brother Brasil 21 no Mais Você. 

A apresentadora exibiu o vídeo do reencontro da cantora com Vitória, sua filha de cinco anos, e questionou a artista sobre como foi deixar a pequena para entrar no programa.

"Eu sou mãe e eu imagino o quão difícil foi ficar longe da sua filhinha de cinco anos.", disse Ana. 

"Eu imaginei. Ficar longe da Vitória foi meu maior desafio ali dentro. Eu sempre tentei conciliar ao máximo a minha carreira e criar minha filha. Ser mãe sempre foi o meu maior sonho. Quando eu recebi o convite, eu topei de cara. E eu que sou muito indecisa, quando surgiu a oportunidade, eu pensei: 'Eu quero ir'. Eu fiz isso por mim, pelos meus sonhos, pela minha filha, que ela merece ter um futuro brilhante.", disse a cantora. 

A apresentadora quis saber o que a artista falou para a pequena: "O que você falou para ela? Porque ela não entende ainda"

"Ana, ela sabe! Ela sempre soube! A Vitória é muito fã do programa. Ela tinha quatro anos, ela fez aniversário eu estava lá dentro. Eu brinco que ela não é uma criança de cinco anos. Ela é muito avançada. Ela entendeu super.", disse Pocah. 

"Você falou que ia para o BBB?", perguntou a apresentadora. 

Pocah contou como foi o momento e ainda revelou uma curiosidade da pequena: "Primeiro eu falei que eu ia viajar e eu vi que ela estava entendendo muito bem. Aí depois eu contei que ela estava indo para o BBB. Ela veio com uma música da edição passada que fizeram para a Manu, que ela estava torcendo muito para ela, e ela disse: 'Eu vou fazer sua música'. Ela cantou: 'Fica, mamãe'". 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI