Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Mais Você + BBB21

No 'Mais Você', Projota dispara sobre "triângulo amoroso" com Carla Diaz e Arthur: "Eu acho que ela gosta mais dele do que ele dela"

Ana Maria Braga questionou o cantor sobre sua relação com os pombinhos

Máxima Digital Publicado em 17/03/2021, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Projota comenta sobre "triângulo amoroso" com Carla Diaz e Arthur - Instagram
No 'Mais Você', Projota comenta sobre "triângulo amoroso" com Carla Diaz e Arthur - Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 17, Ana Maria Braga recebeu Projota para o Café da Manhã do Eliminado do Big Brother Brasil 21 no Mais Você.

Durante o bate-papo, a apresentadora trouxe um tema que foi muito recorrente nas redes sociais enquanto o cantor ainda estava confinado: seu relacionamento com Carla Diaz e Arthur

A loira usou o termo que rolou muito na web para descrever a relação dos três. "Um triângulo amoroso diferente", disse Ana Maria. 

"O que você quer que eu diga, Ana?", falou o artista, rindo da situação. 

A apresentadora estava se divertindo com a situação: "Como você analisa isso?"

O rapper opinou sobre o relacionamento do casal Carthur: "Não é uma relação amorosa, é uma pessoa que está conhecendo"

"Mas é uma relação de amor, não é?", questionou Ana Maria. 

"Eles não estavam namorando, eles estavam ficando. Eu acho que ela gosta mais dele do que ele dela.", disparou o cantor.  

A apresentadora questionou o cantor sobre o interesse do amigo na atriz: "O seu sentimento, de quem é amigo, você pode falar melhor do que a gente que está aqui fora: mesmo ele gostando menos, ele não quer ficar com ela, porque tem interesse no jogo?"

"Não, eu acho que, mesmo ele gostando menos, ele quer ficar com ela.", afirmou Projota. 

A equipe do Mais Você mostrou uma conversa de Carla com João Luiz em que a sister reclamava que Arthur envolvia o cantor em tudo sobre os dois. A atriz contou o momento em que foi trocar carícias com o amado, ele reclamou de dor de cabeça e Projota interviu, reafirmando que o instrutor de Crossfit não "estava no clima". 

O cantor ficou surpreso e disse que, naquele momento, estava apenas brincando: "A gente se bicava muito. Naquele momento, eu achei que era uma brincadeira eu falando isso para ela."

A apresentadora pontuou que ele não deveria se meter: "Naquele momento, você não tinha nada a ver com isso."

"Eu achei que era uma brincadeira o tempo todo. Inclusive, foi no dia seguinte que eu conversei com ele sobre a relação dos dois.", disse Projota.