Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Declaração

No 'Super Dança dos Famosos', Carmo Dalla Vecchia se declara para o esposo e parte em defesa das pessoas transexuais

O ator é casado João Emanuel Carneiro, autor de novelas

Máxima Digital Publicado em 12/07/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia se declara para o esposo e parte em defesa das pessoas transexuais - Instagram
Carmo Dalla Vecchia se declara para o esposo e parte em defesa das pessoas transexuais - Instagram

Carmo Dalla Vecchia aproveitou seu espaço na hora de falar na Super Dança dos Famosos para fazer uma declaração importante. 

O ator, que está na disputa pelo prêmio do programa, se declarou para João Emanuel Carneiro e partiu em defesa das pessoas transexuais. 

O artista também deixou um recado de amor para seu filho: "Eu, pessoalmente, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro e ao meu marido, João. Eu acho muito importante esse posicionamento para que outras possam ver isso e se sentir iguais. Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, família que me aceita exatamente do jeito que eu sou.".

Dalla Vecchia falou sobre a importância de termos pessoas da comunidade LGBTQIA+ que falem sobre o assunto. 

"Só que a gente vive num país que não necessariamente é assim, então se o meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz", disse. 

O ator falou sobre as mortes das pessoas trans no país. "Nós temos um recorde no Brasil que é muito triste, nós somos o país que mais mata trans do mundo. Isso é coisa muito triste, muito feia e isso fala muito da nossa educação ou da falta dela, então eu acho que as pessoas deveriam pensar de uma maneira bastante séria", finalizou. 

O discurso do artista foi aclamado pela plateia, por Tiago Leifert, apresentador da atração, e pelos jurados presentes.