Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / The Voice Brasil

No 'The Voice Brasil', Iza se emociona e fica aos prantos após desabafo de participante: "Eu estou emocionada de verdade"

A cantora, que é jurada do programa, não conteve sua emoção

Máxima Digital Publicado em 28/10/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'The Voice Brasil', Iza se emociona e fica aos prantos após desabafo de participante - Instagram
No 'The Voice Brasil', Iza se emociona e fica aos prantos após desabafo de participante - Instagram

As lágrimas de Iza marcaram presença no episódio de estreia de mais uma temporada do The Voice Brasil.

WD, um dos participantes que está no jogo, cantou uma composição própria que mexeu com as estruturas da jurada. 

"Que coragem vir para cá defender uma música sua. A sua voz é muito linda, a sombra dos seus graves é surreal. Eu tô assustada com você, seria um sonho ser sua técnica e cantar a sua música. Muito obrigada", disse a cantora. 

O jovem artista agradeceu o elogio da estrela e desabafou sobre sua história. Ele disse que sua escolha de técnico seria baseada na representatividade. 

"Minha história musical é baseada e construída por mulheres porque eu sempre me inspirei em mulheres. A falta que minha mãe fez, eu poder enxergar uma mulher negra, cantando e representando suas vivências é muito incrível. Ela representa tudo para mim. Você é muito incrível para mim e para muita gente preta. Sim, vale a pena lutar pelos seus sonhos e acreditar", contou ele. 

Iza, que já estava bem emocionada, não conteve suas lágrimas ao ser escolhida após um discurso emocionante e foi aos prantos. 

"Eu tô emocionada de verdade. Eu acho que quando a gente canta, tudo o que a gente quer é que se conectem com a gente, se sinta inspirado pelo o que a gente faz. Então muito obrigada, porque é para isso que eu canto e ouvir tudo o que você falou me deixou verdadeiramente emocionada! Me sinto muito honrada por fazer parte da sua história", disse a cantora.