Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Anna corre risco de perder a guarda da filha para Thomas

A professora vai brigar na justiça contra o vilão

Máxima Digital Publicado em 16/07/2020, às 20h45

Anna se vinga e faz Thomas engolir casamento falido goela abaixo
Anna se vinga e faz Thomas engolir casamento falido goela abaixo - TV Globo

Em Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) está prestes a ser derrotado.

Segundo o portal Notícias da TV, Anna (Isabelle Drummond) vai impor uma nova derrota ao vilão, desta vez na Justiça. Após um longo julgamento, a irmã de Piatã (Rodrigo Simas) conseguirá a guarda de Vitória e a anulação de seu casamento com o mau-caráter. 

Para colocar as suas garras novamente na jovem, o calhorda recorrerá a um velho conhecido que atua como juiz nas cortes britânicas. Ele afirmará que a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) perdeu definitivamente o juízo ao fugir com Joaquim (Chay Suede).

A batalha judicial se arrastará durante diversas cenas até que o magistrado declare o seu veredito nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quinta, 23. "Diante de tudo que ouvi das partes, ficou claro que o senhor Johnson ter confessado que a menina é filha de outro homem, Thomas tem direitos", analisará o mediador. 

Desesperada, a protagonista de Isabelle Drummond interromperá. "O senhor não pode permitir que ele fique com a minha filha", reclamará ela, que ainda levará uma tremenda bronca do especialista em leis. "Senhora, por favor, você expôs a menina a inúmeros perigos. Tudo parece indicar para uma situação de risco", avaliará ele. 

O sorriso no rosto do antagonista de Gabriel Braga Nunes, no entanto, não durará muito tempo. "Ainda assim, Anna me parece de posse de suas faculdades mentais, o que derruba a alegação de fragilidade mental por terra. A senhora depôs aqui de maneira lúcida, clara, racional e lógica", atestará o togado.

Com os nervos à flor da pele, Thomas subirá o tom das acusações contra a filha de sir Edward Millman (Ney Latorraca). Os seus protestos, entretanto, não surtirão efeito. "Estou diante de dois súditos britânicos, e a lei protege igualmente a todos. Vou acolher a reclamação do senhor Johnson, bem como o pedido de separação da senhora", decidirá o ministro. 

Anna explodirá de felicidade por continuar ao lado da herdeira, além de permanecer sob proteção dos guardas de Pedro (Caio Castro). Ela, contudo, tremerá na base ao descobrir que a decisão ainda não é definitiva. 

"Diante dos fatos que ouvi, não me sinto em condições de deliberar sozinho. Preciso me reunir com autoridades da embaixada e consultar alguns juristas. Eu os convocarei novamente em breve", alertará o julgador no folhetim das seis.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI