Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Anna descobre pista chocante que liga a morte de seu pai a Thomas

A professora de Leopoldina está próxima de descobrir a verdade sobre o marido

Máxima Digital Publicado em 24/05/2020, às 11h25

Anna descobre nova pista que liga a morte de seu pai a Thomas
Anna descobre nova pista que liga a morte de seu pai a Thomas - TV Globo

Em Novo Mundo, um erro de cálculo vai denunciar que Thomas (Gabriel Braga Nunes) já estava de olho na família de Anna (Isabelle Drummond) há muito tempo. 

Segundo o portal Notícias da TV, a jovem reconhecerá um dos pertences de seu pai nas mãos de Nívea (Viétia Zangrandi). Ela revelará que o objeto era do britânico antes mesmo de ele conhecer a mulher. A irmã de Piatã (Rodrigo Simas) perceberá, então, que o marido mentiu sobre trazer os bens de sir Edward Millman (Ney Latorraca) diretamente da Inglaterra como um presente de casamento.

Com a pulga atrás da orelha, a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) desconfiará ainda mais de que o companheiro está por trás da misteriosa morte do almirante.

Alertada por Joaquim (Chay Suede), a professora de Português abrirá os olhos para o caráter duvidoso do companheiro. Ela terá certeza de que o vilão esconde alguma coisa ao encontrar o botão de seu paletó na câmara escondida atrás de uma estante em seu escritório. 

A mãe de Vitória constatará que o pilantra esteve anteriormente no aposento, já que o pequeno aviamento pertence a uma roupa bastante diferente da que ele usava quando mandou um serralheiro abrir o compartimento misterioso.

"Esse botão caiu da casaca de Thomas. Prenda-o, por favor. Acredita que o encontrei perdido dentro do quartinho secreto?", questionará a protagonista de Isabelle Drummond, cheia de segundas intenções.

"Deve ter soltado quando nós entramos", minimizará a governanta.

Nívea, entretanto, dará bandeira ao guardar o botão dourado em uma pequena caixa. O folhetim exibirá um flashback em que mostrará Anna ainda criança mexendo no pequeno estojo ao lado do pai, interpretado por Ney Latorraca. 

Ela reconhecerá o item imediatamente. "Que caixa linda, deve ser antiga, não? Você trabalha para Thomas há tanto tempo, não é?", insistirá a menina.

"Era do senhor Johnson. Ele ia jogá-la fora, e eu acabei pegando para mim", explicará a empregada.

"Você se lembra de quando foi isso?", continuará a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin).

"Faz tempo, assim que vim para essa casa", afirmará a doméstica, sem perceber que entregou mais uma das inúmeras mentiras do lorde inglês na novela das seis da TVGlobo.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI