Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Anna descobre pista chocante que liga a morte de seu pai a Thomas

A professora de Leopoldina está próxima de descobrir a verdade sobre o marido

Máxima Digital Publicado em 24/05/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna descobre nova pista que liga a morte de seu pai a Thomas - TV Globo
Anna descobre nova pista que liga a morte de seu pai a Thomas - TV Globo

Em Novo Mundo, um erro de cálculo vai denunciar que Thomas (Gabriel Braga Nunes) já estava de olho na família de Anna (Isabelle Drummond) há muito tempo. 

Segundo o portal Notícias da TV, a jovem reconhecerá um dos pertences de seu pai nas mãos de Nívea (Viétia Zangrandi). Ela revelará que o objeto era do britânico antes mesmo de ele conhecer a mulher. A irmã de Piatã (Rodrigo Simas) perceberá, então, que o marido mentiu sobre trazer os bens de sir Edward Millman (Ney Latorraca) diretamente da Inglaterra como um presente de casamento.

Com a pulga atrás da orelha, a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) desconfiará ainda mais de que o companheiro está por trás da misteriosa morte do almirante.

Alertada por Joaquim (Chay Suede), a professora de Português abrirá os olhos para o caráter duvidoso do companheiro. Ela terá certeza de que o vilão esconde alguma coisa ao encontrar o botão de seu paletó na câmara escondida atrás de uma estante em seu escritório. 

A mãe de Vitória constatará que o pilantra esteve anteriormente no aposento, já que o pequeno aviamento pertence a uma roupa bastante diferente da que ele usava quando mandou um serralheiro abrir o compartimento misterioso.

"Esse botão caiu da casaca de Thomas. Prenda-o, por favor. Acredita que o encontrei perdido dentro do quartinho secreto?", questionará a protagonista de Isabelle Drummond, cheia de segundas intenções.

"Deve ter soltado quando nós entramos", minimizará a governanta.

Nívea, entretanto, dará bandeira ao guardar o botão dourado em uma pequena caixa. O folhetim exibirá um flashback em que mostrará Anna ainda criança mexendo no pequeno estojo ao lado do pai, interpretado por Ney Latorraca. 

Ela reconhecerá o item imediatamente. "Que caixa linda, deve ser antiga, não? Você trabalha para Thomas há tanto tempo, não é?", insistirá a menina.

"Era do senhor Johnson. Ele ia jogá-la fora, e eu acabei pegando para mim", explicará a empregada.

"Você se lembra de quando foi isso?", continuará a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin).

"Faz tempo, assim que vim para essa casa", afirmará a doméstica, sem perceber que entregou mais uma das inúmeras mentiras do lorde inglês na novela das seis da TVGlobo.