Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Anna descobre segredo macabro de Thomas: "Você matou meu pai?"

A mocinha vai ficar aterrorizada com a maldade de seu marido

Máxima Digital Publicado em 13/05/2020, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna faz descoberta macabra sobre Thomas: "Você matou meu pai?" - TV Globo
Anna faz descoberta macabra sobre Thomas: "Você matou meu pai?" - TV Globo

Em Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) finalmente abrirá seus olhos para o caráter duvidoso de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Segundo o portal Notícias da TV, após vasculhar as gavetas do marido, a professora de Português ficará de queixo caído ao descobrir que ele era um dos marujos de seu pai. Ela acreditará que o vilão deu cabo de sir Edward Millman (Ney Latorraca).

A irmã de Piatã (Rodrigo Simas) será alertada por Joaquim (Chay Suede) de que o seu companheiro esconde muitos segredos. Em um primeiro momento, a jovem não dará ouvidos ao guarda-costas de Pedro (Caio Castro), mas o jogo vai virar assim que ela encontrar uma passagem secreta no escritório do britânico

Pego de surpresa, o espião inglês prometerá chamar um ferreiro para quebrar o cadeado que impede o acesso ao aposento recôndito logo pela manhã. No meio da noite, o antagonista de Gabriel Braga Nunes ordenará que os seus capangas levem todos os seus tesouros para um lugar seguro e bem longe dali.

No dia seguinte, Anna se decepcionará ao encontrar o quarto completamente vazio. Antes de deixar o cômodo, entretanto, ela se deparará com um botão dourado de uma das casacas do cúmplice de Avilez (Paulo Rocha).

Desconfiada, a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) revirará os objetos pessoais do pilantra um por um até encontrar um documento antigo com o nome de todos os marinheiros da esquadra do personagem de Ney Latorraca. "Não é possível. Thomas era marujo do meu pai? Então mentiu. Ele conheceu meu pai", constatará a escritora.

O mau-caráter estranhará ao encontrar a mulher em meio aos seus pertences revirados. "Anna, você está bem? Está sentindo alguma coisa", questionará Thomas, desconfiado.

"Eu sinto enjoo", devolverá a protagonista de Isabelle Drummond.

"Enjoo? Será que você está grávida? É cedo para uma nova gravidez, embora eu ainda queira ter muitos filhos", afirmará o vilão, nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 23.

Revoltada, ela esfragará o manuscrito em sua cara. "Thomas, o que é isso? Esse papel é a lista dos marujos que estavam no barco quando meu pai desapareceu. Você mentiu para mim. O que você quer comigo? Você matou o meu pai", disparará Anna na novela das seis da TVGlobo.