Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Anna tem reencontro emocionante com o pai e troca baús de ouro por ele

Podre de rica, a mocinha vai entregar todo seu tesouro pela vida de seu amado pai

Máxima Digital Publicado em 11/08/2020, às 12h20

Podre de rica, Anna troca baús de ouro pela vida do pai paraplégico
Podre de rica, Anna troca baús de ouro pela vida do pai paraplégico - TV Globo

Em Novo Mundo, nenhum baú cheio de ouro será mais precioso para Anna (Isabelle Drummond) do que reencontrar sir Millman (Ney Latorraca).

Segundo o portal Notícias da TV, podre de rica, a jovem trocará todo a fortuna do galeão espanhol pela vida de seu pai com as índias icamiabas. Paraplégico, ele passou anos, escondido em uma caverna. 

Graças ao dom sobrenatural de Piatã (Rodrigo Simas), a professora de Português descobrirá que o militar inglês está vivo e abandonado em um rincão do litoral brasileiro. Ao lado de Joaquim (Chay Suede), ela embarcará em uma aventura para resgatar o patriarca antes que os piratas de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) coloquem suas mãos no tesouro.

Depois de escapar de uma emboscada de Thomas (Gabriel Braga Nunes), que será dado como morto em um incêndio, a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) ficará cara a cara com uma tribo de índias guerreiras nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 20. 

Após capturar os viajantes, a cacique Teça (Suyane Moreira) se assustará ao perceber que a protagonista de Isabelle Drummond é idêntica a uma pintura na gruta em que as indígenas esconderam os espólios do naufrágio. "O tesouro inca. Os símbolos, o sol e a lua. Essa sou eu, como Piatã disse. Quem fez esses desenhos?", questionará ela diante de sua imagem. 

"Anna, minha filha. Eu achei que não a veria mais", dirá o personagem de Ney Latorraca, ainda com as suas roupas dos tempos de almirante, despejado em uma cadeira no interior do covil.

Emocionada, a menina se jogará nos braços de sir Millman e enfim descobrirá como o capitão escapou das garras do antagonista de Gabriel Braga Nunes. "Eu caí na água, em um redemoinho. Achei que não fosse sobreviver. Quando as icamiabas me encontraram, eu não conseguia andar. Teça me resgatou", dirá ele. 

Ele ainda explicará que as índias acreditaram que ele era um espírito ancestral, guardião do tesouro que os deuses mandaram para elas em uma noite de forte tempestade. "Foi esse medalhão que me salvou. Eu não posso andar, mas sei cuidar do tesouro", lamentará ele. 

"Eu nem acredito no que está acontecendo. Pai, eu passei por tantas coisas. Agora que encontrei o senhor, passaria por tudo de novo", se emocionará Anna, que ainda não hesitará em trocar todo o metal precioso pela liberdade de seu pai na trama das seis. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI