Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Ao tentar fugir, Anna é castigada por Thomas e grita de pavor

A mocinha tentará escapar no meio da noite, mas será pega pelo vilão

Máxima Digital Publicado em 09/06/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna grita de pavor ao ser castigada por Thomas - TV Globo
Anna grita de pavor ao ser castigada por Thomas - TV Globo

Em Novo Mundo, uma traição inesperada vai fazer Anna (Isabelle Drummond) sofrer mais ainda nas mãos de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Segundo o portal Notícias da TV, o vilão impedirá uma tentativa de fuga da mulher após ser alertado por Miss Liu (Luana Tanaka). O britânico arrancará a bebê Vitória dos braços da professora de Português para puni-la pela "travessura".

Durante dias, a protagonista de Isabelle Drummond passará todos os passos de um plano para se livrar das garras do marido com a babá. A preceptora de Leopoldina (Leticia Colin), inclusive, realmente acreditará que a doméstica trocou o açúcar do tradicional chá da tarde do lorde inglês por um poderoso sonífero.

Com a filha no colo, ela passará por cima do corpo inerte do companheiro e correrá para uma carruagem que já estará à sua espera nas cenas que serão exibidas na próxima terça, 16, no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Mas a irmã de Piatã (Rodrigo Simas) se surpreenderá ao dar de cara com o antagonista de Gabriel Braga Nunes dentro do coche. "Aonde você pensa que vai, querida?", debochará o mau-caráter.

O ministro de Pedro (Caio Castro) a arrastará de volta para a casa. "Leve Vitória para o quarto", ordenará o pulha, ao enfrentar a resistência da educadora. "Faço o que eu mandar, Nívea [Viétia Zangrandi]. Se ela não entregar a garota, eu mesmo a arranco a menina de seus braços", ameaçará Thomas.

Contra a parede, Anna confiará sua filha à governanta. "Foi você que me entregou. O que vocês fizeram com Miss Liu?", acusará a jovem, injustamente, ao estranhar a ausência da personagem de Luana Tanaka.

"Você a matou, como você fez com Elvira [Ingrid Guimarães]. Eu deveria ter colocado veneno na sua bebida", rosnará a mocinha, revoltada com Thomas.

"Você me traiu Anna, mais uma vez. Olha só quem me chama de assassino. O que é a vida. Bom, uma mocinha mimada pode virar uma assassina. Está aprendendo rápido. Confesso que estou me divertindo, só que esqueceu a lição número um. Quem manda aqui sou eu e, para que se lembre disso, você será castigada pela sua travessura", disparará o calhorda. 

Ele soltará uma gargalhada ao ser chamado de louco pela herdeira de sir Edward Millman (Ney Latorraca). "Um louco, por exemplo, não permitiria que você amamentasse. Eu vou permitir, no entanto, será o único momento em que você verá sua filha. Contente-se em ser apenas uma ama de leite", disparará.

Desesperada, Anna partirá para cima do cúmplice de Domitila (Agatha Moreira). "Eu te odeio, seu demônio, eu te odeio", gritará a jovem, enquanto Thomas sentirá prazer com a crueldade.

"Acho que escolhi bem o castigo", dirá ele na novela das seis da TVGlobo.