Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Cego de paixão, Pedro não acredita em prova contra Domitila

Joaquim vai tentar com todas as forças abrir os olhos do monarca para a maldade da amante

Máxima Digital Publicado em 27/05/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro se revolta com prova contra Domitila - TV Globo
Pedro se revolta com prova contra Domitila - TV Globo

Em Novo Mundo, após ser demitido, Joaquim (Chay Suede) vai esfregar uma prova contra Domitila (Agatha Moreira) na cara de dom Pedro (Caio Castro).

Segundo o portal Notícias da TV, o jovem conseguirá uma carta em que a amante do príncipe marca um encontro com Thomas (Gabriel Braga Nunes). O monarca, porém, não acreditará na veracidade do documento.

O rapaz baterá à porta da antagonista de Agatha Moreira e se passará por um mensageiro enviado pelo comparsa da mau-caráter. "Comandante Johnson me pediu que viesse aqui e perguntasse um local e uma hora para que se encontrem. Ele me orientou para que escrevesse a resposta em uma carta selada. Eu não posso saber", anunciará o falso arauto.

O personagem de Chay Suede não pensará duas vezes antes de entregar o que a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky) escreveu para o herdeiro do trono. As cenas serão exibidas no próximo dia 4 no folhetim das seis.

"O senhor não queria provas? Aqui está a prova de que Domitila não só estava mentindo como também é cúmplice de Thomas. Fui até a casa dela e disse que o senhor Johnson desejava marcar um encontro, mas precisava da resposta por escrito. Aqui está. Se o senhor olhar bem, deve ter o horário e o local", disparará o pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes). 

O aristocrata se revoltará ao abrir o envelope. "Esse papel não quer dizer nada, Joaquim. Qualquer um poderia fazer isto. Não tem sequer uma assinatura. Mas diga-me: por que quer tanto colocar-me contra Domitila?", questionará o marido de Leopoldina (Leticia Colin). 

"Não quero colocar o senhor contra Domitila, quero apenas alertar vossa alteza", rebaterá o rapaz, despertando a fúria do futuro imperador.

"Disse-me ainda que Thomas conseguiu adiantar um processo para ela a pedido de Chalaça [Romulo Estrela]. Onde é que está a prova disso?", inquirirá Pedro.

Cabisbaixo, o ator justificará que teve alguns problemas, mas em breve apresentará todos os documentos. "É claro, outro problema. O cachorro comeu. Só não mando prender-te porque devo-lhe a vida. Não vou admitir que faça intrigas contra Domitila, porque ninguém vai me separar dela. Saia daqui", disparará Pedro.

Mesmo escorraçado, Joaquim ainda insistirá em precavê-lo contra a aliança diabólica entre a irmã de Francisco (Alex Morenno) e o vilão de Gabriel Braga Nunes. "Só espero que o senhor abra os olhos a tempo", dirá ele ao deixar o Paço Real na novela das seis da TVGlobo.