Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Com a ajuda de Dom Pedro, Joaquim é foge e corre em busca da liberdade de Anna

Os dois deixarão a diferença de lado e traçam um plano juntos

Máxima Digital Publicado em 22/06/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo Mundo: Dom Pedro ajuda Joaquim fugir - Gshow
Novo Mundo: Dom Pedro ajuda Joaquim fugir - Gshow

Dom Pedro (Caio Castro) dará uma aula de maturidade e empatia em Novo Mundo. Para isso, deixará as diferenças e divergências de lado e libertará Joaquim (Chay Suede) da prisão. 

Ele assinará a transferência de Joaquim da cadeia para poder armar um plano e libertá-lo no caminho. O príncipe e seus homens interceptarão o caminho que a carruagem em que está Joaquim fará e o deixará fugir em liberdade. Em uma ação repleta de emoção e com direito à troca de tiros, o nobre conseguirá cumprir com que havia planejado. 

Ao obter êxito em sua ideia, Dom Pedro contará que tudo foi um plano feito por ele. "Planejei essa transferência para poder libertá-lo", falará. 

Incrédulo, Joaquim dirá que nunca imaginaria que o ocorrido havia sido uma ideia do príncipe e achava que ele não o queria por perto. Sincero, o nobre garantirá que, mesmo com as calúnias ditas contra Domitila (Agatha Moreira), ele tem certeza de que o amigo não é o culpado pela morte de Elvira (Ingrid Guimarães). 

"Sei que é inocente e, para provar, está em liberdade. Fiz em gratidão por ter salvo a minha vida e a de Leopoldina", agradecerá Dom Pedro, dando a Joaquim uma quantia em dinheiro para que ele refaça a vida. 
Emocionado, Dom Pedro abraçará o amigo e dirá palavras de carinho: "Podemos discordar em muitas coisas, mas confiança e amizade não se perdem assim"
Joaquim partirá rumo a aldeia para pedir a ajuda a Piatã (Rodrigo Simas) para salvar Anna (Isabelle Drummond) e Vitoria das mãos de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Enquanto isso, na Corte, Thomas receberá a notícia da fuga de seu maior rival e, para manter a esposa em cárcere privado e impedir que ela tente fugir com seu amado, o comandante inglês cercará o local com barras de ferro.