Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Desmascarada, Elvira inventa milagre e ressuscita

A mãe de Quinzinho vai ser pega no flagra por Hugo

Máxima Digital Publicado em 25/06/2020, às 09h45

Elvira inventa milagre e ressuscita
Elvira inventa milagre e ressuscita - TV Globo

Em Novo Mundo, Elvira (Ingrid Guimarães) não é santa, mas vai até fazer milagre. 

Segundo o portal Notícias da TV, a atriz será pega no flagra por Hugo (César Cardadeiro) ao invadir a taberna para passar a noite com Quinzinho (Theo de Almeida Lopes). Desmascarada, ela se livrará da fantasia de cigana para afirmar que venceu a morte e voltou do Além em busca de vingança. 

Depois de fugir das garras de Jacinto (Babu Santana), a artista se transformará em Madame Dalila para circular pela corte sem levantar suspeitas. Com o rosto coberto parcialmente por trapos velhos, a trambiqueira conseguirá se aproximar do herdeiro sem ser reconhecida por Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva).

A intérprete, entretanto, não terá a mesma sorte com o personagem de César Cardadeiro. O funcionário da estalagem estranhará os barulhos no quarto do menino no meio da madrugada, uma vez que o filho de Joaquim (Chay Suede) é mudo, e decidirá investigar o alvoroço. 

Ele levará um susto ao dar de cara com o fantasma da golpista assombrando mais um aposento da hospedaria. "Elvira, você ressuscitou?", perguntará o jovem, de queixo caído, ao perceber que não se trata de uma aparição fantasmagórica

"Como posso ressuscitar se não morri?", devolverá a diva do teatro interpretada por Ingrid Guimarães nas cenas que serão exibidas na próxima segunda, 29, no folhetim das seis.

Hugo não acreditará nos próprios olhos. "Como assim não morreu? Você morreu, eu vi seu corpo, deitada na mesa, dentro do caixão. O velório foi aqui. Por que você está com essas roupas. Ah, você é a Madame Dalila?!", notará a acompanhante de Narcisa (Márcia Cabrita). 

"Ninguém pode saber que estou viva, senão o homem que me matou e depois me salvou pode me matar de verdade", disparará Elvira, diante do semblante cheio de dúvidas do garçom. "Por que alguém ia te matar e depois te salvar? Não faz sentido", questionará o rapaz. 

"Não sei. Só sei que esse bandido que tentou acabar comigo não é o Joaquim. Hugo, pelo amor de Deus, não me entregue. Pelo Quinzinho. Vou lhe contar tudo. Senta que a história é longa. Eu acordei no paraíso e depois percebi que era o purgatório", emendará a trapaceira.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI