Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Doido para transar, Pedro faz de tudo para acabar com greve de sexo de Leopoldina

O príncipe vai concentrar todas as suas forças em tentar reconquistar a esposa

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 09h00

Pedro apela para acabar com greve de sexo de Leopoldina
Pedro apela para acabar com greve de sexo de Leopoldina - TV Globo

Em Novo Mundo, doido para transar, Pedro (Caio Castro) não conseguirá se concentrar nos afazeres reais.

Segundo o portal Notícia da TV, com a ajuda de Chalaça (Romulo Estrela), o príncipe vai armar uma surpresa para reconquistar Leopoldina (Leticia Colin) e acabar com a sua greve de sexo. A arquiduquesa, entretanto, será dura na queda.

Com o coração partido por Domitila (Agatha Moreira), o fidalgo se ajoelhará aos pés da mulher para voltar a morar na Quinta da Boa Vista. A amiga de Anna (Isabelle Drummond) aceitará o marido de volta ao palácio, mas fará questão de mantê-lo bem afastado dos seus lençóis.

Devido à abstinência sexual, o mulherengo vai subir pelas paredes nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 3 no folhetim das seis. Durante os despachos no Paço Real, ele se mostrará aéreo e pouco interessado nas palavras de José Bonifácio (Felipe Camargo). 

"Penso que Pedro está pensando em todos os desatinos de Domitila", apostará o personagem de Romulo Estrela. "Aí que se engana, meu amigo. Estou pensando em uma maneira de reconquistar Leopoldina, e esta é a única coisa que me importa neste momento", confessará o filho de dom João 6º (Leo Jaime).

A mando do monarca, Chalaça acompanhará a protagonista de Leticia Colin até uma cabana montada no meio do mato no sítio da família real em Santa Cruz. "O que é isso? O que está acontecendo? Onde estamos?", questionará a princesa, cheia de desconfiança. "A minha função foi trazer a alteza até aqui, mas terá todas as respostas logo ali", apontará o cavalheiro. 

Leopoldina revirará os olhos a dar de cara com o aristocrata de Caio Castro. "Chegou bem na hora. Montei esse acampamento para que possamos aproveitar juntos, sem ninguém a nos perturbar. Só nós e as estrelas", emendará Pedro. 

Ela cortará o clima imediatamente. "Não é assim que as coisas funcionam", disparará a austríaca. "Calma, antes de protestar, permita-se aproveitar. A lua está cheia. Podemos admirar a cidade toda iluminada. Vamos viver esse momento e depois tu decides se quer ficar ou não", implorará o mulherengo. 

O nobre ainda a surpreenderá com uma música composta em sua homenagem no violino, mas Leopoldina se mostrará difícil de dobrar.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI