Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Doido para transar, Pedro faz de tudo para acabar com greve de sexo de Leopoldina

O príncipe vai concentrar todas as suas forças em tentar reconquistar a esposa

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro apela para acabar com greve de sexo de Leopoldina - TV Globo
Pedro apela para acabar com greve de sexo de Leopoldina - TV Globo

Em Novo Mundo, doido para transar, Pedro (Caio Castro) não conseguirá se concentrar nos afazeres reais.

Segundo o portal Notícia da TV, com a ajuda de Chalaça (Romulo Estrela), o príncipe vai armar uma surpresa para reconquistar Leopoldina (Leticia Colin) e acabar com a sua greve de sexo. A arquiduquesa, entretanto, será dura na queda.

Com o coração partido por Domitila (Agatha Moreira), o fidalgo se ajoelhará aos pés da mulher para voltar a morar na Quinta da Boa Vista. A amiga de Anna (Isabelle Drummond) aceitará o marido de volta ao palácio, mas fará questão de mantê-lo bem afastado dos seus lençóis.

Devido à abstinência sexual, o mulherengo vai subir pelas paredes nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 3 no folhetim das seis. Durante os despachos no Paço Real, ele se mostrará aéreo e pouco interessado nas palavras de José Bonifácio (Felipe Camargo). 

"Penso que Pedro está pensando em todos os desatinos de Domitila", apostará o personagem de Romulo Estrela. "Aí que se engana, meu amigo. Estou pensando em uma maneira de reconquistar Leopoldina, e esta é a única coisa que me importa neste momento", confessará o filho de dom João 6º (Leo Jaime).

A mando do monarca, Chalaça acompanhará a protagonista de Leticia Colin até uma cabana montada no meio do mato no sítio da família real em Santa Cruz. "O que é isso? O que está acontecendo? Onde estamos?", questionará a princesa, cheia de desconfiança. "A minha função foi trazer a alteza até aqui, mas terá todas as respostas logo ali", apontará o cavalheiro. 

Leopoldina revirará os olhos a dar de cara com o aristocrata de Caio Castro. "Chegou bem na hora. Montei esse acampamento para que possamos aproveitar juntos, sem ninguém a nos perturbar. Só nós e as estrelas", emendará Pedro. 

Ela cortará o clima imediatamente. "Não é assim que as coisas funcionam", disparará a austríaca. "Calma, antes de protestar, permita-se aproveitar. A lua está cheia. Podemos admirar a cidade toda iluminada. Vamos viver esse momento e depois tu decides se quer ficar ou não", implorará o mulherengo. 

O nobre ainda a surpreenderá com uma música composta em sua homenagem no violino, mas Leopoldina se mostrará difícil de dobrar.