Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Domitila dá chilique com nova amante de Pedro

A favorita do príncipe vai se revoltar ao ser trocada por outra

Máxima Digital Publicado em 19/06/2020, às 10h10

Domitila arranca os cabelos com nova amante de Pedro
Domitila arranca os cabelos com nova amante de Pedro - TV Globo

Em Novo Mundo, Domitila (Agatha Moreira) provará do próprio veneno ao ser trocada por uma nova amante de dom Pedro (Caio Castro). Segundo o portal Notícias da TV, encantado por Isaura (Priscila Steinman), o príncipe deixará a "favorita" plantada à sua espera enquanto se diverte com a cientista. As cenas serão exibidas a partir do próximo dia 27. 

O futuro imperador será convidado para a abertura de uma feira de curiosidades em que diversos inventores se reunirão para apresentarem suas criações mais mirabolantes. Enquanto Leopoldina (Leticia Colin) estiver se encantando com as maravilhas da tecnologia da época, o mulherengo se interessará por uma mulher que chamará a atenção de todos por usar calças, um escândalo para o século 19.

O aristocrata de Caio Castro não perderá a oportunidade de jogar charme para a forasteira. "Pois muito peculiar as vossas roupas. Eu diria originais", dirá o nobre português ao se aproximar da pesquisadora.

"Vossa alteza! Me chamo Isaura", responderá a acadêmica. 

O fidalgo a impedirá de se curvar em reverência. "Pois eu que deveria abaixar-me diante de tanta beleza", disparará o cafajeste, pronto para mais uma conquista.

"O príncipe é amante da ciência?", questionará ela, antes de levar uma tremenda cantada do safado.

"Amante sim, mas não das ciências", emendará o regente, cheio de segundas intenções. Entretido com a estrangeira, o filho de dom João 6º (Leo Jaime) se esquecerá completamente de que marcou um encontro com a antagonista vivida por Agatha Moreira. Preocupada, ela mandará chamar Patrício (André Dias) atrás de informações sobre o seu protetor. "Sabe de Pedro? Ele não apareceu, nem deu notícias", lamentará a mulher de Felício (Bruce Gomlesvsky).

O mordomo explicará que o herdeiro do trono compareceu a um compromisso real, mas que também não havia dado as caras na Quinta da Boa Vista. Pressionado por Domitila, ele entregará que o conquistador barato causou o maior burburinho ao ter sido visto com uma mulher de calças no folhetim escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão. 

"Realmente eu não sei, mas posso ter visto o príncipe saindo em companhia de uma senhora. Era dotada de rara beleza, apesar daquelas roupas inadequadas. Nem sei se saíram juntos, mas ele não veio para cá. Sabe, dom Pedro gosta muito de variar suas amizades. Ele sempre teve muitas amigas", revelará o vassalo. 

Na frente de Patrício, a irmã de Francisco (Alex Morenno) até segurará a onda. "Bom, de qualquer forma, eu agradeço por ter vindo. Pode voltar quando quiser para me contar mais histórias da mãe de Pedro ou sempre que tiver uma novidade. Seja ela boa ou má", agradecerá a amante do nobre, que em seguida dará um tremendo chilique trancada sozinha em seu quarto.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI