Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Domitila desfila com imagem de dom Pedro no pescoço e humilha Leopoldina

A vilã vai fazer questão de ostentar a joia para acabar com a reputação da princesa

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila dá o troco e arrasta a cara de Leopoldina na lama - TV Globo
Domitila dá o troco e arrasta a cara de Leopoldina na lama - TV Globo

Em Novo Mundo, Domitila (Agatha Moreira) não engolirá sapo.

Segundo o portal Notícias da TV, humilhada por Leopoldina (Leticia Colin), a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky) vai dar o troco ao aparecer no palácio portando um medalhão com a imagem de dom Pedro (Caio Castro) em seu pescoço. O escândalo destruirá ainda mais a reputação da arquiduquesa da Áustria

A irmã de Benedita (Larissa Bracher) encontrará a oportunidade perfeita para se vingar da nobre nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda-feira, 6.

A vilã de Agatha Moreira se aproveitará de uma cerimônia no Paço para comemorar a vitória do regente contra uma esquadra portuguesa incumbida de levá-lo para Portugal. "Mais do que nunca o nosso príncipe merece o título de protetor e defensor perpétuo do Brasil", anunciará Peter (Caco Ciocler) ao lhe entregar mais uma honraria. 

Durante um discurso, o mulherengo interpretado por Caio Castro perderá as palavras com a chegada da sua amante. O filho de dom João 6º (Leo Jaime) perceberá que ela traz no peito um relicário com a sua pintura, uma réplica exata da joia que ele ofereceu como presente de casamento para a companheira.

"Impossível. É muita ousadia", dirá Lurdes (Bia Guedes) em meio ao burburinho que se formará entre os convidados. "Pode me explicar o que está acontecendo, Pedro?", questionará a protagonista de Leticia Colin, incrédula com o atrevimento de sua rival.

O fidalgo português voará para cima de Francisco (Alex Morenno) por não encontrar coragem para confrotar sua "favorita".

"O que sua irmã pensa que está a fazer?", questionará, incrédulo.

"Juro que não sabia de nada, alteza. Sabe como Domitila é", explicará o secretário real, incapaz de mover uma palha para minimizar o escândalo. 

Ridicularizada, Leopoldina se levantará do trono para ir embora, mas será impedida por José Bonifácio (Felipe Camargo). "Alteza, por favor, não faça isso. A intrusa é ela. Peço que sente-se e ocupe o lugar de princesa do Brasil", aconselhará o ministro. 

A aristocrata não dará ouvidos ao conselheiro vivido por Felipe Camargo. "Eu não sou mais a mulher de Pedro. Por favor, não diga nada. Eu quero ir embora agora. Isso é muito humilhante", exigirá a estrangeira no folhetim das seis.