Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Domitila é desmascarada e atitude de Leopoldina choca a todos

Superior, a princesa não se deixará abalar pelos sentimentos contra a rival

Máxima Digital Publicado em 27/07/2020, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leopoldina assiste à queda de Domitila de camarote - TV Globo
Leopoldina assiste à queda de Domitila de camarote - TV Globo

Em Novo Mundo, Leopoldina (Leticia Colin) deixará todos de queixo caído ao assistir à derrocada de Domitila (Agatha Moreira) de camarote.

Segundo o portal Notícias da TV, a arquiduquesa se preocupará com os arroubos sentimentais de Pedro (Caio Castro) que podem prejudicar e muito a política do Brasil. 

Em uma armadilha de Chalaça (Romulo Estrela), o príncipe se revoltará ao ouvir a sua "favorita" admitir que o manipulou para favorecer Thomas (Gabriel Braga Nunes). Com lágrimas nos olhos, o aristocrata interpretado por Caio Castro romperá o seu romance e, de quebra, ainda expulsará a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky) do solar dos Bragança.

A nobre austríaca vai mostrar toda a sua superioridade em relação à antagonista de Agatha Moreira durante uma partida de bilhar com José Bonifácio (Felipe Camargo). "Acabei de perder o jogo e não vejo perspectiva nenhuma de ter sorte no amor apesar dos últimos acontecimentos. O senhor já deve saber", lamentará ela. 

"Sim, Joaquim [Chay Suede] me contou tudo. Como a senhora está se sentindo?", perguntará o intelectual. "Estou preocupada com o estado emocional de Pedro. Tenho muito medo do que ele pode fazer ou até mesmo de pensar nas possibilidades, ainda mais nesse momento político que estamos passando. Isso não poderia acontecer em hora pior", analisará a dama.

O marido de Narcisa (Márcia Cabrita) se surpreenderá com a grandeza dos gestos da protagonista de Leticia Colin. "Alteza, a senhora tem uma lucidez impressionante. Qualquer esposa vivendo o que a senhora está vivendo se sentiria no mínimo vingada. E a senhora está preocupada com os perigos do país", elogiará o político. 

Leopoldina revelará que já não tem mais esperanças de reatar o seu casamento com o fidalgo português. "Não seria esse o meu papel, ministro? Esquecer os sentimentos e pensar nas minhas obrigações? Estou pensando nas consequências dessa decepção enorme que Pedro sofreu. Isso não será bom nem para ele nem para o Brasil", avaliará.

O naturalista, porém, conseguirá arrancar um sorriso da futura imperatriz. "Sim, mas temos que admitir que se livrar dessa mulher foi a melhor coisa que aconteceu com a senhora. Não poderia ficar feliz? Só por um instante?", insistirá o personagem de Felipe Camargo nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 9 no folhetim das seis.