Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Domitila e Thomas selam pacto diabólico com maratona sexual

Mal intencionada, a dupla traçará seu plano em uma farra particular

Máxima Digital Publicado em 08/05/2020, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila dá canseira em Thomas com maratona sexual - TV Globo
Domitila dá canseira em Thomas com maratona sexual - TV Globo

Em Novo Mundo, Domitila (Agatha Moreira) selará o seu pacto diabólico com Thomas (Gabriel Braga Nunes) na cama.

A megera vai deixar o marido de Anna (Isabelle Drummond) caidinho com as suas habilidades sexuais. Apesar da canseira, o espião britânico exigirá que eles continuem com a farra particular. Em troca de uma audiência com Pedro (Caio Castro), o mau-caráter pedirá que a irmã de Benedita (Larissa Bracher) o ajude a se livrar de Chalaça (Romulo Estrela). Após cair em desgraça com o príncipe, o conselheiro real chegará a ser preso por traição à coroa portuguesa.

Os dois vão acertar os detalhes sobre o plano maquiavélico em uma noite quente sob os lençóis.

"Agora eu entendo tudo o que dizem sobre você. Eu não me lembro de ter uma noite assim desde que a minha mulher engravidou. Aliás, verdade seja dita, é possível que eu nunca tenha conhecido alguém como você", reconhecerá ele.

"Me diga, acha que o príncipe vai dizer o mesmo?", questionará a futura marquesa de Santos nas cenas que serão exibidas no capítulo da próxima segunda-feira, 11, do folhetim.

"Não existe na corte uma mulher com sua beleza e seu talento para agradar um homem", disparará o vilão interpretado por Gabriel Braga Nunes. 

Nos braços do amante, Domitila ainda aproveitará para pisar em Leopoldina (Letícia Colin). "E a princesa? Claro que já ouvi falar sobre as aventuras de Pedro, mas também dizem que ele a ama profundamente. É verdade, senhor Johnson? Porque eu quando a conheci achei desprovida de qualquer encanto", debochará a cascavel.

Thomas se divertirá com o veneno que escorre da boca de sua comparsa. "Ela é uma princesa e cumpre muito bem a sua função. Já deu dois filhos para dom Pedro e se encaminha para o terceiro", desdenhará ele.

Em um raro momento de fragilidade, ela lembrará de que precisou deixar suas crianças em um convento ao se mudar para o Rio de Janeiro. "Eu também tenho dois filhos. O terceiro eu perdi pela violência do meu marido, aquele crápula do Felício [Bruce Gomlevsky]", lamentará ela.

"Seus dias de sofrimento estão contados. Você será muito feliz na corte. Agora pare de dizer coisas desagradáveis, pois temos algo melhor a fazer", intimará Thomas, antes de voltar a beijá-la.