Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Domitila perde tudo para Felício e implora esmola

A amante de Pedro vai ser chantageada pelo marido

Máxima Digital Publicado em 13/07/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila perde tudo para Felício - TV Globo
Domitila perde tudo para Felício - TV Globo

Em Novo Mundo, os podres do passado de Domitila (Agatha Moreira) vão voltar à tona.

Segundo o portal Notícias da TV, chantageada por Felício (Bruce Gomlevsky), a "favorita" de Pedro (Caio Castro) será obrigada a entregar todas as suas joias e dinheiro ao marido. Pobre e na pior, a marquesa de Santos implorará alguns tostões a Thomas (Gabriel Braga Nunes). 

O agressor de mulheres será cooptado por Chalaça (Romulo Estrela) em seu plano para se vingar da irmã de Francisco (Alex Morenno). Ela não acreditará nos próprios olhos ao encontrar o espancador em seu sofá nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 20. "Nunca vi tantos luxos. Essa vida de amante vale a pena", debochará o calhorda.

A concubina ameaçará chamar os soldados para expulsá-lo do solar que ganhou do aristocrata interpretado por Caio Castro. "Como é que você trata assim o seu novo sócio? Claro, como seu marido, deveria ser tudo meu, mas eu aceito dividir com você igualmente", disparará o pilantra. 

"Eu não vou dividir nada com você", rosnará a antagonista de Agatha Moreira. "Posso contar ao seu querido dom Pedro algumas coisas. Que você era amante do Chalaça, por exemplo. Soube que o príncipe botou ele para correr. Mais um que caiu na sua teia. Também posso falar do seu outro sócio, o inglês", pressionará o malandro. 

"E o que você quer? Eu não tenho dinheiro aqui", cederá a rival de Leopoldina (Leticia Colin). "Então dê um jeito de conseguir. É bom que não seja pouco, senão vou abrir a boca. E não se esqueça que não vou demorar a voltar", ameaçará o personagem de Bruce Gomlevsky.

Antes de partir, Felício ainda fará uma limpa na caixa de joias que a mulher ganhou do futuro imperador. Desesperada para que Pedro não descubra o roubo, Domitila implorará para que Thomas lhe ajude a repor as peças --mesmo que sejam apenas algumas bijuterias que imitem as originais. 

O vilão de Gabriel Braga Nunes cobrará um preço alto para salvar a irmã de Benedita (Larissa Bracher) de uma enrascada. "Está bem, eu te empresto o dinheiro para as cópias. Com juros e uma comissão por tudo que você arrecada em seus saraus", exigirá o britânico. 

Sem saída, ela aceitará a barganha. "Dá para ver que você é uma mulher razoável", zombará o almirante na novela das seis.