Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Domitila tenta matar Leopoldina, mas acaba sendo salva por ela e surta

A amante de Pedro vai acabar dependendo de sua rival para continuar viva

Máxima Digital Publicado em 22/08/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila surta ao ser salva por Leopoldina - TV Globo
Domitila surta ao ser salva por Leopoldina - TV Globo

Em Novo Mundo, baleada por Pedro (Caio Castro), Domitila (Agatha Moreira) entrará em parafuso ao acordar em uma cama no palácio real.

Segundo o portal Notícias da TV, a irmã de Francisco (Alex Morenno) surtará ao perceber que só terá sobrevivido graças aos cuidados de Leopoldina (Leticia Colin). Perplexa, ela admitirá que planejava matar a rival na novela das seis. 

Abandonada pelo príncipe, a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky) se embrenhará no mato para assassinar a arquiduquesa da Áustria durante uma caçada. Ela, no entanto, será alvejada pelo filho de dom João 6º (Leo Jaime) --ele a confundirá com uma capivara e acertará o seu ombro.

Em desespero, o monarca contará com a ajuda da mocinha vivida por Leticia Colin para salvar a vida de sua "favorita". Em um gesto de grandeza, a nobre chegará a esconder a arma da mau-caráter para que o companheiro não perceba as verdadeiras intenções da marquesa de Santos. 

Ao finalmente recobrar a consciência, a antagonista de Agatha Moreira se surpreenderá ao notar que estará em um quarto na Quinta da Boa Vista nas cenas que serão exibidas a partir do próximo sábado, 22, na reta final do folhetim.

Ela ainda dará de cara com a amiga de Anna (Isabelle Drummond). "Por que está cuidando de mim? Para você não seria melhor que eu morresse? Fui lá para matar você", admitirá a cúmplice de Thomas (Gabriel Braga Nunes). 

Atônita, Domitila ainda gritará pelo aristocrata interpretado por Caio Castro. "Pedro que atirou em você. Achou que era um bicho. Não está aqui agora porque foi chamar doutor Peter [Caco Ciocler]. Não queremos que você morra", revelará Leopoldina --a essa altura, prestes a ser coroada como a primeira imperatriz do Brasil. 

Ainda de queixo caído, a irmã de Benedita (Larissa Bracher) abaixará a guarda e confessará que terá titubeado para apertar o gatilho e se livrar de sua adversária. "Eu juro. Não tive coragem. Eu juro pelos meus filhos que não tive coragem", balbuciará a megera, às lágrimas.