Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: É GUERRA! Pelo amor de Leopoldina, Pedro e Bonifácio se enfrentam

Com ciúmes, o marido de Leopoldina vai soltar os cachorros em cima do conselheiro

Máxima Digital Publicado em 18/08/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro e Bonifácio brigam por Leopoldina - TV Globo
Pedro e Bonifácio brigam por Leopoldina - TV Globo

Em Novo Mundo, Leopoldina (Leticia Colin) será pivô da pior crise política do governo de Pedro (Caio Castro).

Segundo o portal Notícias da TV, o príncipe romperá com um dos seus principais ministros ao descobrir que Bonifácio (Felipe Camargo) está perdidamente apaixonado pela arquiduquesa. Cheio de ciúme, o nobre declarará guerra ao conselheiro na novela das seis. 

O filho de dom João 6º (Leo Jaime) voltará a cair em tentação e passará a noite na cama de Domitila (Agatha Moreira). O aristocrata não gostará de chegar à Quinta da Boa Vista pela manhã e dar de cara com o marido de Narcisa (Márcia Cabrita). "O que está a fazer aqui? Dormiu na minha casa?", questionará o mulherengo.

O político explicará que a protagonista de Leticia Colin terá surtado após ter recebido uma carta escrita pela própria irmã de Francisco (Alex Morenno). "Vossa majestade estava bastante abalada. Sua amante fez questão de avisar que estava em sua companhia e, como das outras vezes, fez provocações cruéis e covardes", revelará. 

O personagem de Felipe Camargo não pensará duas vezes antes de afirmar que a culpa pelo imbróglio é do próprio Pedro. "Se me permite um conselho, não tente negar nem enganar dona Leopoldina. Ela é uma mulher inteligente e extremamente sensível", alfinetará o estudioso. 

Ele tomará uma tremenda invertida do monarca. "Acho engraçado a forma como refere-se à minha mulher. Falas como se ela fosse sua. Não penso mal de Leopoldina. E do senhor? Posso pensar?", devolverá o pegador interpretado por Caio Castro nas cenas que serão exibidas na próxima quinta, 20.

Com medo de levar um chifre, Pedro colocará o seu braço direito contra a parede. "Ainda não falamos daquele dia que cheguei aqui e vi os dois muito próximos, a um segundo de beijar-se", emendará o monarca diante de um Bonifácio boquiaberto. "Vossa majestade me constrange", protestará o acadêmico. 

"É o que pretendo", insistirá o regente, que finalmente conseguirá tirar o estadista do sério. "A imperatriz está grávida. Precisa de apoio. Eu me preocupo com a saúde dela. Infelizmente, ela já sofreu demais com tudo isso, e nós sabemos que ainda há de sofrer mais. Com licença", pisará ele.