Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Elvira se disfarça de cigana e se vinga de Germana

A mãe de Quinzinho vai tocar o terror em Germana para que ela cuide melhor da criança

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disfarçada de cigana, Elvira passa a perna em Germana - TV Globo
Disfarçada de cigana, Elvira passa a perna em Germana - TV Globo

Em Novo Mundo, após fugir de seu cativeiro, Elvira (Ingrid Guimarães) se disfarçará de cigana para ficar de olho em Quinzinho (Theo de Almeida Lopes). Revoltada ao encontrar o filho maltrapilho e muito magro, a atriz tocará o terror em Germana (Vivianne Pasmanter) para assegurar que o menino será muito bem cuidado em sua ausência. 

Segundo o portal Notícias da TV, dada como morta, a atriz foi sequestrada por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) em seu plano de vingança contra Thomas (Gabriel Braga Nunes). Mesmo presa a uma corrente, ela conseguirá escapar bem debaixo do nariz do capanga Jacinto (Babu Santana).

Em liberdade, a intérprete se surpreenderá ao chegar em casa e descobrir que Joaquim (Chay Suede) foi preso injustamente pelo seu assassinato. Com alguns panos velhos, ela criará uma fantasia de cigana para ir atrás do herdeiro, que foi deixado aos cuidados da mulher de Licurgo (Guilherme Piva).

Ela se assustará ao dar um abraço no garoto e sentir os seus ossos. "Está faltando um Quinzinho aqui, está muito magrinho. Estás sem comer? Hugo [César Cesardeiro] não está a cuidar bem de você?", reclamará a trambiqueira de Ingrid Guimarães.

A artista se encherá ainda mais de ódio ao encontrar a personagem vivida por Vivianne Pasmanter na rua com as roupas que roubou de seu armário. "Este vestido não é seu, vai atrasar sua vida. Madame Dalila tudo sabe, tudo vê. Queres que eu leia a sua mão?", dirá ela para fisgar a atenção da taberneira.

Assustada com os poderes da cigana, Germana não relutará em estender o seu braço. "Estranho, sua mão está limpa. Não é possível. Vejo que tomaste gosto pela limpeza e pela água há pouco tempo. A senhora também tratou muito mal a dona desse vestido", disparará Elvira. 

"Essa parte não. Volta para a da limpeza. Quero saber se vai dar certo", exigirá a trapaceira, que terá tomado banho apenas para conquistar Hugo.

"Tenho muitos poderes visionários, eu não controlo minhas visões. Elas que me controlam. Vejo em sua mão ainda que tem uma criança", insistirá a atriz. 

"O menino! Tem hora que ele é mudinho, tem que adivinhar o que ele diz. A mãe dele morreu", dirá a golpista.

"Vejo que essa senhora vai ter que tratar essa criança muito bem. O espírito da mulher está revoltado, está querendo atear fogo em sua casa. O fogo vai vir do inferno e queimar tudo. A senhora vai ter muito trabalho para recuperar suas coisas de novo", emendará a paranormal de araque. 

"Muito trabalho? Tudo menos isso. O que eu tenho que fazer para me livrar desse encosto?", perguntará Germana ao morder a isca no folhetim das seis.