Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Germana tem um ataque ao flagrar Hugo beijando outro homem

A mulher de Licurgo vai ficar arrasada com a cena que presenciará

Máxima Digital Publicado em 02/07/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Germana tem um piripaque ao ver Hugo beijar outro homem - TV Globo
Germana tem um piripaque ao ver Hugo beijar outro homem - TV Globo

Em Novo Mundo, o encanto de Germana (Vivianne Pasmanter) por Hugo (César Cardadeiro) vai se quebrar em um passe de mágica.

Segundo o portal Notícias da TV, a mulher de Licurgo (Guilherme Piva) entrará em choque ao flagrar o empregado no maior amasso com outro homem no meio da taberna. O bigodudo, na verdade, é apenas um disfarce de Elvira (Ingrid Guimarães). 

Depois de chamar muita atenção como Madame Dalila, a atriz trocará as roupas de cigana por um terno e chapéu.

O funcionário da hospedaria, no entanto, perceberá que se trata da mãe de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) em um piscar de olhos. "Quem ama reconhece", vai se derretar ele, antes de tomar a artista interpretada por Ingrid Guimarães em seus braços para um longo beijo. 

Os dois serão flagrados justamente pela personagem de Vivianne Pasmanter, que correrá de volta à cozinha da taberna com o queixo caído. "Germana, o que houve? Fala comigo, o que foi?", perguntará seu marido.

"Eu vi o Hugo beijando um homem na boca aqui na nossa taberna. Que tragédia, fui trocada por um homem", disparará a trambiqueira, catatônica, nas cenas que serão exibidas na próxima quinta, 9, no folhetim das sete.

Na época colonial, as relações homossexuais eram consideradas como um crime passível de prisão e até mesmo de castigos físicos pela lei brasileira. Por isso mesmo, os olhos de Licurgo vão brilhar com a possibilidade de ganhar um bom dinheiro ao entregar o rapaz para as autoridades policiais. "E eu vou ficar sem o meu Hugo?", resistirá Germana. 

"Se mais alguém viu, o que vão falar da nossa taberna? Vamos entregá-lo. Vai que tem alguma recompensa? Se for boa, a gente pode comprar uns três escravos", argumentará o malandro.

"Desgraçado, conseguiu me enganar. Você tem que falar com ele", insistirá a trambiqueira.

"Eu? E se ele tentar me beijar também?", dirá o golpista, tremendo na base na novela das seis.