Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Grávida de Pedro, Domitila é vítima da maldição dos Bragança

A amante do príncipe vai despertar a ira de forças do além ao dar o golpe da barriga

Máxima Digital Publicado em 24/06/2020, às 19h00

Domitila desperta a ira de forças ocultas com golpe da barriga
Domitila desperta a ira de forças ocultas com golpe da barriga - TV Globo

Em Novo Mundo, prestes a dar o golpe da barriga, Domitila (Agatha Moreira) será perseguida por forças do além.

Segundo o portal Notícias da TV, grávida de Pedro (Caio Castro), a vilã preparará um jantar para anunciar ao nobre que lhe dará o herdeiro homem que Leopoldina (Leticia Colin) não foi capaz de gerar. Ela, no entanto, será a próxima vítima da maldição dos Bragança. 

A própria arquiduquesa da Áustria enlouqueceu após perder o seu primogênito João Carlos para a praga rogada contra os antepassados do marido. A personagem de Agatha Moreira, porém, não dará a mínima importância para os rumores que correm soltos pelo reino ao constatar a gestação de um bastardo.

"Ai, que felicidade. A melhor coisa que poderia ter me acontecido, Rosa [Alice Morena]. Tenho certeza. Eu já estive grávida antes, sei como é. A diferença é que agora vou ter um filho do príncipe de Portugal, Brasil e Algarves. Já pensou? Se Deus quiser, eu vou gerar um herdeiro homem, que é o que falta a Pedro", dirá a cascavel. 

Curiosa, a aia perguntará se a criança receberá um título honorífico, já que é fruto de uma das inúmeras relações extraconjugais do aristocrata interpretado por Caio Castro. As cenas serão exibidas a partir do próximo sábado, 27. 

"Claro, eu já ouvi casos antes. Prepare um jantar especial. Faça aquele caldo de carne que você sabe que o príncipe adora. Compre um bom vinho, essa notícia merece ser dada com toda pompa e circunstância", ordenará a cúmplice de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

O banquete de Domitila não sairá como o planejado. Além de descobrir que Leopoldina também está à espera de mais um filho do futuro imperador, a "favorita" do nobre precisará lidar com a repentina chegada de sua irmã Benedita (Larissa Bracher). "Então veio aqui para comunicar a sua gravidez?", vai se surpreender a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky). 

"Sim, e também para fugir dos olhos provincianos dos paulistas. Porque meu marido só retornou de viagem quando eu já estava com dois meses", responderá Benedita para o espanto do regente.

"Então esse filho é de outro?", questionará o filho de dom João 6º (Leo Jaime). 

"Sim, dom Pedro, esse filho é seu. Aconteceu naquele único encontro que tivemos no Paço", revelará ela, prestes a perder o sorriso no rosto em mais uma reviravolta.

"Então são três mulheres grávidas do príncipe ao mesmo tempo. A princesa, você e eu", emendará Domitila no folhetim das sete.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI