Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Joaquim resgata Anna de balão e os dois zombam de Thomas

A professora de português e seu amado vão fazer Thomas pagar por suas maldades

Máxima Digital Publicado em 24/06/2020, às 21h57

Joaquim faz Thomas pagar por maldades a bordo de invenção maluca
Joaquim faz Thomas pagar por maldades a bordo de invenção maluca - TV Globo

Em Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) resgatará Anna (Isabelle Drummond) das garras de Thomas (Gabriel Braga Nunes) a bordo de um balão de ar quente.

Segundo o portal Notícias da TV, com a ajuda dos amigos, os dois vão desaparecer pelos ares, para o desespero do lorde inglês, nas cenas que serão exibidas no próximo dia 4. 

Disfarçado como um militar português, padre Olinto (Daniel Dantas) convencerá o mau-caráter a comparecer com a professora de Português a uma convenção de inventores. Enquanto o vilão de Gabriel Braga Nunes se encanta com as maravilhas da ciência, Jacira (Giulia Buscacio) invadirá a sua casa para resgatar Vitória.

A indígena enfrentará a resistência de Miss Liu (Luana Tanaka). Depois de derrubar a babá em uma luta cheia de acrobacias e golpe de artes marciais, a namorada de Piatã (Rodrigo Simas) amarrará a adversária ao pé da mesa para escapar com a criança em seu colo. 

A babá, entretanto, se soltará das cordas para avisar ao vilão sobre mais um plano de fuga de sua companheira. "O que é que Miss Liu está fazendo aqui?", estranhará ele, enquanto a professora de Português aproveitará a distração para correr ao encontro do protagonista de Chay Suede. 

O patife até segurará o braço da preceptora de Leopoldina (Leticia Colin), mas será acertado bem nos olhos por um jato de extintor de incêndio disparado por Diara (Sheron Menezzes). "Guardas, prendam aquele homem! É um assassino procurado pela Justiça e quer raptar a minha filha", ordenará o malandro, coberto por um pó branco da cabeça aos pés.

De queixo caído, José Bonifácio (Felipe Camargo) acompanhará a perseguição de longe. "Meu Deus, será que eles vão conseguir? Eu nunca vi uma confusão dessas", dirá ele à arquiduquesa interpretada por Leticia Colin.

"Me lembre qualquer hora para eu lhe contar a história da minha despedida. Também tinha Joaquim fugindo", zombará a nobre austríaca.

Ao perceber que está cercada de soldados por todos os lados, Anna não terá outra opção senão seguir o pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) para dentro de um balão. A salvo pelos céus, ela ainda acenará para Thomas.

"Nós conseguimos. Estamos juntos finalmentes. Todos nós", comemorá a personagem de Isabelle Drummond.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI