Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Leopoldina desmaia de desgosto ao ler carta erótica de Pedro para Domitila

Para se vingar da princesa, Thomas enviará as cartas para ela de surpresa

Máxima Digital Publicado em 23/07/2020, às 19h20

Leopoldina cai dura com safadeza de Pedro em carta proibidona
Leopoldina cai dura com safadeza de Pedro em carta proibidona - TV Globo

Em Novo Mundo, Leopoldina (Leticia Colin) vai pagar caro por bater de frente com Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Segundo o portal Notícias da TV, após ser humilhado pela arquiduquesa, o lorde inglês a presenteará com as cartas mais obscenas que Pedro (Caio Castro) já escreveu para Domitila (Agatha Moreira). Ela cairá dura ao abrir as correspondências

A nobre austríaca usará todo o seu poder e influência para evitar que Anna (Isabelle Drummond) sofra ainda mais nas mãos do crápula. A professora de Português será obrigada a morar novamente debaixo do mesmo teto que o vilão depois que um juiz britânico der a guarda de Vitória ao antagonista de Gabriel Braga Nunes.

Ela, inclusive, esfregará o seu sangue azul na cara do malandro para obrigá-lo a permitir suas visitas à irmã de Piatã (Rodrigo Simas). "Alteza, a senhora já me expulsou de sua casa. Eu poderia fazer o mesmo", negará o bandido.

"Sim, poderia. Acontece que o senhor é um cavalheiro e tem noções de hierarquia, então sabe que é apenas um comandante inglês, e eu sou a princesa do Brasil. O senhor não seria tão desprovido de polidez e delicadeza", pisará a protagonista vivida por Leticia Colin. 

"Realmente, eu não seria capaz de uma indelicadeza. Eu já fui ministro desse reino e tenho respeito pela senhora. Por outro lado, a minha vida particular precisa ser respeitada", cederá ele, na maior má vontade, nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 2.

A vingança de Thomas virá a galope. Enquanto discute o futuro do país ao lado de Bonifácio (Felipe Camargo) e Joaquim (Chay Suede) na Quinta da Boa Vista, a aristocrata será interrompida por Patrício (André Dias). "Quantas cartas. Será que são da Áustria? Faz tempo que não recebo notícias da minha família", se animará ela ao receber o pacote. 

Leopoldina não acreditá nos próprios olhos ao abrir a primeira missiva. "Meu amor, Titila do meu coração. Ontem eu fiz amor no matrimônio para hoje fazer o nosso amor por devoção. Vou fazer a barba para que não arranhe-se, meu benzinho, meu encanto, meu tudo. À noite nos apalparemos por dentro e por fora", terá escrito Pedro para a sua favorita.

A jovem não aguentará o tranco e desabará. "Meu Deus, são cartas de Dom Pedro para Domitila, agora entendo por que a princesa desmaiou. Isso é um golpe muito baixo", se revoltará o personagem de Felipe Camargo na trama das seis.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI