Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Leopoldina fica chocada ao saber da infidelidade de Bonifácio

A princesa ouvirá os podres do conselheiro da boca de sua esposa

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leopoldina se choca com podre de Bonifácio - TV Globo
Leopoldina se choca com podre de Bonifácio - TV Globo

Em Novo Mundo, o encanto de Leopoldina (Leticia Colin) por José Bonifácio (Felipe Camargo) vai desmoronar.

Segundo o portal Notícias da TV, a arquiduquesa se chocará ao ouvir da boca de Narcisa (Márcia Cabrita) que o conselheiro também lhe dá o maior trabalho com seus casos extraconjugais. A madame afirmará que o marido é pior que Pedro (Caio Castro). 

A personagem de Márcia Cabrita (1964-2017) dará a caras no capítulo da próxima terça-feira, 2, no folhetim das seis. Linguaruda e desbocada, a dondoca causará o maior alvoroço ao chegar à corte e exigir uma audiência com a protagonista de Leticia Colin. "Com licença, alteza, há uma senhora estranhíssima lá embaixo pedindo para ser anunciada. Diz ser a esposa do senhor Bonifácio", informará Patrício (André Dias). 

A aristocrata se arrependerá rapidamente de receber a visita inesperada graças à completa falta de noção da perua. "Toda gente fala tão bem da princesa, estou a ver que é tudo verdade. Vossa alteza dá dignidade ao Brasil, apesar que para isso tem que pagar um preço muito alto. Esse calor infernal rouba a beleza e juventude de qualquer uma", disparará a inconveniente. 

"Eu faço o que eu posso para me acostumar ao calor", responderá a nobre, na maior educação.

"Estou a ver. Está a usar roupas mais frescas. Faz bem por optar pela simplicidade, até porque aqui no Brasil não há salões para frequentarmos", alfinetará.

Narcisa ainda colocará inúmeros defeitos no Paço de São Cristóvão. "E esse palácio segue o mesmo estilo da simplicidade. Olha lá, é um afresco! Ah, não, só está a descascar", notará ela.

"O prédio todo precisaria de uma boa reforma, mas estamos enfrentando uma crise sem precedentes. Não é hora para gastos", justificará a amiga de Anna (Isabelle Drummond). 

"É um belo exemplo. Sabes que eu acho que Bonifácio deve estar a gostar muito de conviver com o príncipe? Eles têm duas coisas em comum. O gosto pelo Brasil e pelas mulheres", emendará a trapalhona.

Leopoldina não conseguirá disfarçar a sua decepção ao descobrir os podres do personagem de Felipe Camargo. "Sei muito bem o que a senhora está a passar. Não só eu, o Brasil. A Europa também sabe. O príncipe deve ter puxado isso da mãe, mas Bonifácio não entendo", pisará Narcisa, sem dó, na novela das seis da Globo.