Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Leopoldina humilha Domitila e dispara: "Jamais serei sua amiga"

A princesa fará questão de colocar a amante de Pedro no lugar dela

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leopoldina pisa sem dó em Domitila - TV Globo
Leopoldina pisa sem dó em Domitila - TV Globo

Em Novo Mundo, Leopoldina (Leticia Colin) descerá do salto para acabar com Domitila (Agatha Moreira).

Segundo o portal Notícias da TV, após contornar uma crise política criada pela amante de Pedro (Caio Castro), a arquiduquesa surpreenderá a rival com uma visita nada amistosa ao seu solar. A nobre pisará gostoso na cascavel para colocá-la em seu devido lugar. 

O aristocrata interpretado por Caio Castro trocará uma reunião com os representantes das províncias por um sarau na casa de sua "favorita". Enquanto o filho de dom João 6º (Leo Jaime) se divertirá nos braços da mulher de Felício (Bruce Gomlevsky), a austríaca assumirá de vez o trono do Brasil e evitará que importantes territórios se separem do reino.

Além de jogar o mulherengo para escanteio, a amiga de Anna (Isabelle Drummond) também se certificará de que a irmã de Francisco (Alex Morenno) não atrapalhe mais os afazeres políticos de seu protetor. O primeiro confronto entre as duas será exibido no capítulo do próximo dia 24 no folhetim das seis. 

A futura imperatriz mostrará que não está para brincadeira ao acusar a mau-caráter de sabotagem. "Está me responsabilizando pelas atitudes do príncipe? Se ele vem aqui todos os dias e falta aos seus compromissos é por vontade própria", debochará a antagonista vivida por Agatha Moreira. 

"Não, é por um capricho seu. Pedro é um homem impulsivo, os sentimentos dele são muito intensos e mudam a qualquer momento. Você vai perceber isso, se é que já não teve a oportunidade", alfinetará a mandachuva.

Cara de pau, Domitila afirmará com todas as letras que o regente sempre se mostrou um homem constante e carinhoso em sua cama. "Não se iluda, esse amor vai acabar do mesmo jeito que começou. Você acha que é diferente das outras mulheres, mas não é. No fim vai perceber que não é", profetizará a protagonista de Letícia Colin. 

A vilã ainda baixará mais o nível. "Quantas amantes vossa alteza pensa que dom Pedro já instalou nesta casa? Por que não facilitamos as coisas? Muitos reis e príncipes têm amantes, e as esposas aceitam. Podemos ser boas amigas, temos muitas coisas em comum. Nós duas não casamos com homens que escolhemos. Nossos casamentos foram negócios para nossos pais", disparará ela.

"Jamais serei sua amiga. Eu não gostei de você desde a primeira vez que a vi. Não ouse se comparar a mim e trate de não atrapalhar a vida política de Pedro. Limite-se a divertir o príncipe enquanto esse romance durar", emendará Leopoldina.

"Vai durar muito mais tempo do que a princesa imagina. Ele me ama, e nós duas sabemos disso", devolverá a víbora. 

A estrangeira não deixará barato. "Ainda assim, você nunca será mais do que uma amante. Eu sou a esposa. A princesa do Brasil. Vamos ver como cada uma de nós vai entrar para a história", arrematará ela.