Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Leopoldina pressiona Dom Pedro e descobre a verdade sobre Domitila

O nobre acaba confessando qual é seu envolvimento com a dama de São Paulo

Máxima Digital Publicado em 24/06/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo Mundo: Leopoldina descobre verdade sobre Dom Pedro e Domitila - Gshow
Novo Mundo: Leopoldina descobre verdade sobre Dom Pedro e Domitila - Gshow

Em Novo Mundo, Leopoldina (Letícia Colin) está sofrendo com a aproximação de Dom Pedro (Caio Castro) e Domitila (Agatha Moreira). 

Incomodada com a rival, ela pressionará o marido para que ele lhe conte a verdade sobre sua relação com a dama de São Paulo. Após questioná-lo sobre o que acontece entre os dois, a esposa do nobre ficará impressionada ao ouvir da boca do marido que Domitila é sua amante. 

A nobre dirá que está preocupado com o companheiro, uma vez que sua presença está sendo quase rara nas reuniões do reino do Brasil e o príncipe afirmará que ela e Bonifácio (Felipe Camargo) liderarão as negociações. 

Indignada com a resposta do esposo, ela contestará: "Você não era assim, Pedro, você mudou muito desde que essa mulher entrou na sua vida. Domitila é a sua nova amante?".

A tão temida resposta sai da boca de Dom Pedro e o nobre confirma que sim. Então, ela prevê um futuro desastroso. 

"Essa mulher vai provocar um estrago na sua vida. Não há ninguém que sofra mais do que eu, a esposa. Essa mulher vulgar...", disparará Leopoldina.

Pedro não ficará nada contente com o comportamento da esposa e dirá que a vida é dele e ele faz o que bem entender. 

Insatisfeita com a situação, ela continuará: "Você está abrindo mão do seu bem mais precioso como um soberano, antes de tudo você é um príncipe".

Sem conter suas emoções, Leopoldina pergunta se o esposo ama Domitila. Incomodado com a conversa, o príncipe não responderá e deixará a esposa sofrendo com a angústia da dúvida.

Decidida a acertar as contas, Leopoldina vai atrás da rival no Solar para uma visita de surpresa. 

"Senhora Domitila, quem diria, somos vizinhas!", dirá a princesa. 

As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da trama que ocupa o horário das 18h na grade da TV Globo.