Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Leopoldina rouba a cena e humilha Domitila

A esposa de Pedro vai deixar a amante morta de inveja

Máxima Digital Publicado em 25/06/2020, às 12h50

Leopoldina impõe nova humilhação a Domitila
Leopoldina impõe nova humilhação a Domitila - TV Globo

Em Novo Mundo, Leopoldina (Leticia Colin) vai estragar os planos de Domitila (Agatha Moreira) de gerar um herdeiro para o trono do Brasil.

Segundo o portal Notícias da TV, prestes a dar o golpe da barriga, a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky) armará o maior barraco ao descobrir que a arquiduquesa já carrega o sucessor de Pedro (Caio Castro) em seu ventre. 

A irmã de Francisco (Alex Morenno) bradará aos quatro ventos que está grávida de seu protetor, certa de que conceberá o primogênito que a nobre austríaca não foi capaz de salvar da morte. Porém, ela nem imaginará que a sua gestação despertará a ira de forças sobrenaturais. Domitila se tornará a próxima vítima da maldição dos Bragança.

A vilã de Agatha Moreira exigirá a presença do regente em seu solar imediatamente, porém ele se atrasará devido a um súbito desmaio de sua companheira. "A princesa passou mal na feira, deve ser o calor", explicará José Bonifácio (Felipe Camargo).

"Mas Leopoldina já está acostumada e hoje também nem fez tanto calor", estranhará o filho de dom João 6º (Leo Jaime). 

"Eu já estou bem. Sei o que tenho. Estou grávida, Pedro. Diferente das outras vezes que você percebia antes de mim, agora você não percebeu. Por que será?", disparará a protagonista de Leticia Colin, cheia de ressentimentos, nas cenas que serão exibidas na próxima terça, 30.

O personagem de Caio Castro então correrá ao encontro de sua concubina para comemorar as boas novas. "Já conheceste um príncipe com tanto talento para ser feliz? Pois é exatamente o que sou. Um homem de muita sorte, Titila", vibrará o regente.

"E essa alegria é toda em minha honra? Terei mais que uma noite em sua companhia?", perguntará a víbora. 

Ela levará um banho de água fria. "Infelizmente, terei de ser breve porque prometi a Leopoldina que jantaria com ela. Na verdade, é uma tradição para todas as vezes que fica grávida. Eu darei mais um Bragança a minha família. Achei que ficaria feliz em ver-me mesmo que em cinco minutos", entregará o fidalgo português, com um sorriso de orelha e orelha.

Humilhada, Domitila perderá a cabeça. "Se você tem que ir, vá embora logo! Não sei o que veio fazer aqui se tinha que ir embora cedo. Agradecida pelas notícias de sua esposa", disparará ela.

"Já que não pensas assim, vou-me embora. Para que se acalme e pense mais nos outros", alfinetará o mulherengo.

A sós, a cascavel quebrará a casa inteira em um acesso de raiva. "Princesa dos infernos. Eu preciso dar um jeito de dar um filho a Pedro e tem que ser logo", balbuciará a irmã de Benedita (Larissa Bracher) no folhetim das seis.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI