Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Para reatar casamento, Pedro se humilha para Leopoldina

O príncipe vai se rastejar aos pés da esposa para recuperar o tempo perdido

Máxima Digital Publicado em 29/07/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro rasteja aos pés de Domitila - TV Globo
Pedro rasteja aos pés de Domitila - TV Globo

Em Novo Mundo, com o coração partido por Domitila (Agatha Moreira), Pedro (Caio Castro) rastejará aos pés de Leopoldina (Leticia Colin) para reatar o casamento.

Segundo o portal Notícias da TV, de joelhos, o príncipe assumirá que não é digno de perdão, mas mesmo assim se humilhará por uma segunda chance com a arquiduquesa na novela das seis. 

A irmã de Francisco (Alex Morenno) cairá em uma armadilha de Chalaça (Romulo Estrela) e admitirá que manipulou o príncipe em favor de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Depois de ouvir a confissão, o nobre português romperá o romance com sua "favorita" e a colocará para fora do solar dos Bragança.

Aos prantos, o fidalgo ainda invadirá a Quinta da Boa Vista e se curvará diante da protagonista de Leticia Colin. "Perdoe-me, Leopoldina. Eu estava cego, louco, fora de mim. Tentaram avisar-me, muitos tentaram alertar-me, mas mesmo assim… É só tu que importas e preciso que perdoe-me", choramingará. 

"Pare com isso. Não gosto de ver ninguém se humilhando, muito menos um príncipe", exigirá a amiga de Anna (Isabelle Drummond), magoada com a infidelidade do marido. "Pois nesse minuto sou um servo que está curvado diante do vosso perdão", insistirá ele.

Constrangida, a austríaca pedirá mais uma vez que ele dê por encerrada toda aquela cena ridícula. "Levante-se, por favor. Se comportar de maneira indigna não vai me inspirar favores", disparará a estrangeira nas cenas exibidas a partir do próximo dia 9. 

Desolado, Pedro confidenciará que sente na pele a dor que impôs à companheira com os seus casos extraconjugais. "Eu vou rastejar-me se for preciso para que se convenças. Causei-te um sofrimento enorme porque estava iludido, mas agora que essa ilusão já se foi, eu percebo todos os erros que cometi", reconhecerá o futuro imperador do Brasil. 

Ele ainda a surpreenderá com um pedido. "Sei que não sou digno de vosso perdão, mas peço-te que deixe-me viver na casa, conviver com nossas filhas, com vossa pessoa. Quero começar, fazer tudo que deveria ter feito desde o começo", suplicará o monarca.