Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Pedro dá presente escandaloso para Domitila e humilha Leopoldina

O regente e sua esposa entrarão em uma grande crise e ele fará de tudo para manter a amante por perto

Máxima Digital Publicado em 14/05/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro humilha Leopoldina com presente escandaloso para Domitila - TV Globo
Pedro humilha Leopoldina com presente escandaloso para Domitila - TV Globo

Em Novo Mundo, o casamento de Leopoldina (Leticia Colin) entrará em crise de vez.

Segundo o portal Notícias da TV, mesmo com o país falido, dom Pedro (Caio Castro) não pensará duas vezes antes de dar um solar de presente para Domitila (Agatha Moreira). O príncipe ainda tirará dos cofres públicos uma pequena mesada para que a amante tenha regalias em seu novo lar.

Responsável por apresentar o futuro imperador à megera, Thomas (Gabriel Braga Nunes) dará o próximo passo em seu plano para deixar o protagonista de Caio Castro em suas mãos. O marido de Anna (Isabelle Drummond) instruirá Domitila a fingir que não tem condições de se manter na corte e avisar o amante que está de partida para Santos.

A vilã chegará a embarcar em um navio rumo à cidade no litoral de São Paulo. Desesperado, o príncipe mandará a sua esquadra interceptar o barco. "Não me faças ajoelhar e implorar. É o que queres? Pois estou a implorar que fiques", disparará o aristocrata, diante de toda a tripulação.

"Está bem, eu fico. Agora levante-se. Eu fico", comemorará a ex-mulher de Felício (Bruce Gomlesvsky) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 22.

Em êxtase, o nobre português não se preocupará em causar um escândalo ao instalar a concubina em um imóvel dos Bragança. "Este solar pertence à minha família, e agora pertence a ti. Vais morar aqui", anunciará o filho de dom João 6º (Leo Jaime) na novela das seis.

A rival de Leopoldina fingirá que não pode aceitar o mimo de seu protetor. "O solar da minha família está esquecido, ninguém lembra mais dele. E só uma mulher como tu para fazer isto aqui um lar. O nosso lar", vai se derreter o irmão de Miguel (Daniel Rangel).

Apesar da crise econômica no país, o regente gastará rios de dinheiro para assegurar que Domitila tenha muito conforto. "Vou cuidar de ti daqui para frente. Vou mandar um dinheiro para fazer compras, manter esta casa. Só tu és capaz de afastar-me das minhas tristezas. Só tu, meu amor. Sempre", se derreterá Pedro.