Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Pedro dá prova de amor para Domitila e causa escândalo na corte

O português vai dar o que falar ao dar presente grandioso para sua amante

Máxima Digital Publicado em 20/05/2020, às 13h41

Pedro causa escândalo na corte com prova de amor para Domitila
Pedro causa escândalo na corte com prova de amor para Domitila - TV Globo

Em Novo Mundo, como prova de amor, Pedro (Caio Castro) organizará um concerto no meio da noite para Domitila (Agatha Moreira).

Segundo o portal Notícias da TV, com direito a uma canção que compôs especialmente para a amante, o príncipe causará um escândalo na corte ao perder a hora e passar a madrugada na cama da cúmplice de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

O português enfrentará uma crise no casamento com Leopoldina (Leticia Colin) após a morte de seu primogênito, João Carlos. Com medo da maldição dos Bragança, a arquiduquesa rejeitará o marido e, inclusive, o proibirá de pegar a recém-nascida Januária no colo.

Com o orgulho ferido, o herdeiro do trono pisará sem dó na companheira e afirmará que dará um jeito de passar a noite bem longe da Quinta da Boa Vista nas cenas que serão exibidas no próximo dia 28.

Preterido pela mulher, o protagonista de Caio Castro encontrará alento nos lençóis da irmã de Francisco (Alex Morenno). Recolhida em seus aposentos, a mau-caráter se surpreenderá ao ouvir o barulho de música no solar que ganhou de presente do música no solar que ganhou de presente do nobre lusitano.

"Rosa [Alice Morena]? Quem está aí?", questionará.

A antagonista de Agatha Moreira não esconderá sua satisfação ao encontrar o filho de dom João 6º (Leo Jaime) ao violino, acompanhado de dois músicos. "Pois achei que faltava um pouco de música nessa casa. Essa eu fiz exatamente para ti", disparará o mulherengo.

Os dois vão trocar juras de amor, sem se importar com toda a plateia em volta. "A música é linda. Eu adorei, nunca fui tão mimada", se derretará a víbora nos braços do irmão de Miguel (Daniel Rangel).

"No que depender de mim, farei de tudo para ver esse sorriso em vosso rosto", devolverá o garanhão. Pedro acordará no outro dia, ainda na cama da concubina.

"Mas eu dormi aqui?", questionará ele, zonzo.

"Sim, foi a noite mais feliz da minha vida. Pela primeira vez dormimos juntos a noite inteira", revelará a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky).

O futuro imperador levantará no susto para voltar ao palácio imediatamente. "Não podia ter acontecido, Leopoldina está mal. E a minha filha! Um desastre", lamentará ele.

"Elas devem estar bem, Pedro, não precisa ir embora assim", reclamará Domitila na novela das seis da TVGlobo.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI