Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Pedro dá prova de amor para Domitila e causa escândalo na corte

O português vai dar o que falar ao dar presente grandioso para sua amante

Máxima Digital Publicado em 20/05/2020, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro causa escândalo na corte com prova de amor para Domitila - TV Globo
Pedro causa escândalo na corte com prova de amor para Domitila - TV Globo

Em Novo Mundo, como prova de amor, Pedro (Caio Castro) organizará um concerto no meio da noite para Domitila (Agatha Moreira).

Segundo o portal Notícias da TV, com direito a uma canção que compôs especialmente para a amante, o príncipe causará um escândalo na corte ao perder a hora e passar a madrugada na cama da cúmplice de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

O português enfrentará uma crise no casamento com Leopoldina (Leticia Colin) após a morte de seu primogênito, João Carlos. Com medo da maldição dos Bragança, a arquiduquesa rejeitará o marido e, inclusive, o proibirá de pegar a recém-nascida Januária no colo.

Com o orgulho ferido, o herdeiro do trono pisará sem dó na companheira e afirmará que dará um jeito de passar a noite bem longe da Quinta da Boa Vista nas cenas que serão exibidas no próximo dia 28.

Preterido pela mulher, o protagonista de Caio Castro encontrará alento nos lençóis da irmã de Francisco (Alex Morenno). Recolhida em seus aposentos, a mau-caráter se surpreenderá ao ouvir o barulho de música no solar que ganhou de presente do música no solar que ganhou de presente do nobre lusitano.

"Rosa [Alice Morena]? Quem está aí?", questionará.

A antagonista de Agatha Moreira não esconderá sua satisfação ao encontrar o filho de dom João 6º (Leo Jaime) ao violino, acompanhado de dois músicos. "Pois achei que faltava um pouco de música nessa casa. Essa eu fiz exatamente para ti", disparará o mulherengo.

Os dois vão trocar juras de amor, sem se importar com toda a plateia em volta. "A música é linda. Eu adorei, nunca fui tão mimada", se derretará a víbora nos braços do irmão de Miguel (Daniel Rangel).

"No que depender de mim, farei de tudo para ver esse sorriso em vosso rosto", devolverá o garanhão. Pedro acordará no outro dia, ainda na cama da concubina.

"Mas eu dormi aqui?", questionará ele, zonzo.

"Sim, foi a noite mais feliz da minha vida. Pela primeira vez dormimos juntos a noite inteira", revelará a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky).

O futuro imperador levantará no susto para voltar ao palácio imediatamente. "Não podia ter acontecido, Leopoldina está mal. E a minha filha! Um desastre", lamentará ele.

"Elas devem estar bem, Pedro, não precisa ir embora assim", reclamará Domitila na novela das seis da TVGlobo.