Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Pedro desmascara Domitila e a expulsa de casa: "Você me usou"

O nobre vai ficar revoltado ao descobrir a verdade sobre sua amante

Máxima Digital Publicado em 23/07/2020, às 22h35

Novo Mundo: Pedro desmascara e escorraça Domitila
Novo Mundo: Pedro desmascara e escorraça Domitila - TV Globo

Em Novo Mundo, Pedro (Caio Castro) presenciará a confissão de Domitila (Agatha Moreira) sobre todas as suas armações.

Segundo o portal Notícias da TV, em uma armadilha comandada por Chalaça (Romulo Estrela), a amante do príncipe revelará que o manipulou para favorecer Thomas (Gabriel Braga Nunes). Escondido ouvindo tudo, o marido de Leopoldina (Leticia Colin) aparecerá de surpresa e esbravejará contra a vilã antes de escorraçá-la para fora de sua casa.

Ao seguir os conselhos de Joaquim (Chay Suede) para se esconder no solar e ouvir a conversa entre Chalaça e Domitila, Pedro descobrirá que sua amante o usou. "Eu tive que aceitar uma aliança com Thomas para chegar a dom Pedro! E consegui!", admitirá ela.

A essa altura da trama, o príncipe já terá visto uma carta conseguida por Anna (Isabelle Drummond), que prova a ligação de Thomas com a empresa responsável pela obra do porto. Foi Domitila quem insistiu para que ele autorizasse a reforma. 

A manipuladora, então, continuará com suas revelações e pedirá que o rapaz não se meta entre ela e o amante. "Se você gosta mesmo do seu amigo, deixe-nos em paz. Eu e Pedro somos felizes. Nós nos completamos. Eu amo Pedro e ele me ama também", dirá ela. 

Para surpresa da falsa, Pedro interromperá seu discurso. "Mas eu vou matar esse amor, Domitila! Eu ouvi tudo. Ou o suficiente", afirmará ele. A vilã ainda tentará reverter a situação: "O Chalaça me queria, é verdade, mas eu sempre quis você! Por isso ele armou essa armadilha!"

O príncipe não cairá na conversa e a atacará ainda mais. "Quem traiu você foi sua ambição. Eu li uma carta enviada a Thomas pela empresa que teu irmão escolheu para fazer a obra do porto. Quanto você ganhou com isso?", questionará Pedro. 

Desesperada, ela o beijará, e ele chegará a retribuir, mas logo se afastará. "Você me ama! Eu sinto! Eu sabia que o nosso amor seria mais forte do que tudo. Ninguém vai nos separar. Nada!", declarará ela ao tentar abraçá-lo. Pedro irá detê-la e a arrastará, levando-a para a porta. Ele colocará Domitila para fora da casa. 

Em pânico, ela implorará. "Você não terá mais nada de mim! Você me usou! És ainda pior que tudo que disseram a seu respeito! Vá embora da casa da minha família! Vá embora da Corte! Vá embora da minha vida!", ordenará ele, batendo a porta.

Do lado de fora, a personagem de Agatha Moreira ficará pedindo para ele abrir, enquanto Pedro chorará na sala. "Por que fizeste isso comigo, Domitila? Por quê?", se perguntará ele sofrendo.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI