Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Pedro flagra Leopoldina nos braços de outro e se revolta

O regente provará do seu próprio veneno e ficará morto de ciúmes

Máxima Digital Publicado em 12/05/2020, às 13h05

Pedro prova do próprio veneno ao flagrar Leopoldina nos braços de outro
Pedro prova do próprio veneno ao flagrar Leopoldina nos braços de outro - TV Globo

Em Novo Mundo, após se divertir com sua amante, Pedro (Caio Castro) morrerá de ciúme ao chegar ao Paço Real e flagrar Leopoldina (Leticia Colin) nos braços de José Bonifácio (Felipe Camargo).

Segundo o portal Notícias da TV, há dias sem dormir por conta de uma crise nervosa, a arquiduquesa da Áustria cairá no sono no ombro do conselheiro.

A nobre austríaca enlouquecerá após perder o seu primogênito, João Carlos, para a maldição dos Bragança. Com medo da praga maldita, ela redobrará os cuidados com a recém-nascida Januária. Completamente paranoica, ela torrará a paciência dos funcionários com inúmeras recomendações, principalmente Lurdes (Bia Guedes).

A pedido da governanta, o político interpretado por Felipe Camargo conversará com a aristocrata sobre sua trágica perda. "Eu tenho certeza de que fez por ele tudo o que foi possível. Aceite os seus limites, alteza. Sei que é uma pessoa religiosa, então sabe que só quem tem poder de controlar tudo é Deus. Sua filha está bem, não vai acontecer nada demais a ela", argumentará o ministro.

Aos prantos, a protagonista de Leticia Colin colocará para fora todas as mágoas que acumulou desde o início do casamento com o herdeiro do trono. "Não soube criar o meu filho, afastei o meu marido e não sei como ajudar este país. Tudo o que eu mais queria era ir embora, voltar para minha família, voltar para minha terra. Eu não sou daqui", lamentará.

Com gentileza, Bonifácio a conduzirá até uma poltrona no quarto. "A senhora é uma ótima mãe, mas para cuidar de sua menina precisa estar saudável, se alimentar direito, descansar. Aproveite que ela dormiu um pouco e descanse. Ah, os homens podiam participar mais da vida dos filhos. Não é tão difícil trocar uma fralda, ninar uma criança", dirá ele, enquanto a jovem adormecerá nos seus braços.

Do outro lado da cidade, Pedro acordará assustado na cama de Domitila (Agatha Moreira). Culpado por ter abandonado a mulher em um momento tão difícil, ele correrá até o palácio e dará de cara com Leopoldina e Bonifácio durante um sono no desconfortável móvel.

"Mas o que é isso?", questionará o filho de Carlota Joaquina (Débora Olivieri).

Com um gesto, o intelectual pedirá silêncio. "Eu consegui fazer a princesa dormir depois de várias noites em claro. Vamos conversar lá fora, por favor. Eu acho que ela teve uma crise nervosa por causa da morte do menino, mas com o tempo vai tudo se ajeitar", explicará o patrono da Independência.

Revoltado, o regente bufará de ódio. "E o senhor achou de bom tom colocá-la para dormir em seu ombro?", disparará Pedro, antes de levar uma tremenda invertida.

"O senhor me ofende. Eu o vi nascer e podia ser pai dela. Sou um homem casado", reclamará o esposo de Narcisa (Márcia Cabrita).

Pedro será obrigado a engolir. "Me desculpe, fui um pouco grosseiro. Tenho certeza que vosso afeto por Leopoldina é paterno. Me perdoe", afirmará o português, na novela das seis da TVGlobo.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI