Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Pedro implora o perdão de Leopoldina por cartas eróticas para Domitila

O príncipe vai tentar se acertar com a esposa, após fazê-la sofrer tanto

Máxima Digital Publicado em 24/07/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro implora o perdão de Leopoldina - TV Globo
Pedro implora o perdão de Leopoldina - TV Globo

Em Novo Mundo, Pedro (Caio Castro) vai ter de se explicar com Leopoldina (Leticia Colin) por conta das cartas eróticas que escreveu para Domitila (Agatha Moreira).

Segundo o portal Notícias da TV, ajoelhado aos pés da arquiduquesa, o príncipe implorará o perdão da mulher por se comportar como um "animal no cio" nos lençóis da irmã de Francisco (Alex Morenno). 

A nobre será vítima de um golpe baixo de Thomas (Gabriel Braga Nunes) por se intrometer em seu casamento com Anna (Isabelle Drummond). De vingança, o britânico roubará toda a correspondência "proibidona" de sua cúmplice e ordenará a Patrício (André Dias) que a entregue nas mãos da estrangeira.

A princesa chegará a cair dura no chão ao ler as safadezas que o marido escreveu para a amante. "O conteúdo daquelas cartas, é assim que você se vê ou assim que é a relação de vocês dois? Você conversava com ela como se fossem dois animais no cio. É isso que você é de verdade, Pedro?", questionará a sangue azul. 

Envergonhado, o filho de dom João 6º (Leo Jaime) explicará que são apenas algumas palavras em vão. "São cartas que revelam a intimidade e uma paixão que nunca tivemos. Eu errei. Me esforcei demais para me tornar uma princesa exemplar e esqueci de ser mulher. Eu não atendia às suas necessidades e precisou procurá-las na rua", institirá a dama.

Leopoldina perderá a cabeça de vez quando o companheiro se referir carinhosamente a ela por "meu amor". "Não me chame assim, parece de uma ironia. De sinceras, apenas aquelas cartas. Belas cartas de amor de um homem para uma mulher a quem deseja, adora, vibra. Eu não conheci esse homem. Você nunca falou assim comigo". lamentará a austríaca.

O protagonista de Caio Castro jogará a culpa para a maneira como o casamento deles foi arranjado entre dois reinos. "Nos casamos muito cedo. Eu já era iniciado no amor, e tu não eras. Sujeitei-me a um amor inocente, quase protocolado, nobre. Mas fui um homem de desejos selvagens, e Domitila me faz sentir dessa maneira", disparará o cafajeste.

Cara de pau, ele afirmará que os dois ainda estão em vantagem perto de outros reis e rainhas, como os seus pais, que se não se suportam. "Casamentos entre a realeza têm como objetivo assegurar alianças e gerar herdeiros com sangue real. Tola fui eu que me apaixonei pelo meu príncipe. Eu daria tudo para estar no lugar de Domitila, para que você sentisse isso por mim", entregará Leopoldina. 

Diante da revelação, Pedro cairá no choro e implorará por perdão. "Eu vou descobrir quem enviou-te essas cartas. Realmente não queria que estivesse a sofrer. Desculpe-me por não merecer o amor da mulher mais incrível que há nesse mundo", suplicará ele, aos prantos, no folhetim das seis.