Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Pela honra da princesa, povo se une e se vinga de Domitila

A amante do príncipe vai ter a casa pichada e a janela quebrada pelo povo

Máxima Digital Publicado em 01/07/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após afrontar princesa, Domitila é posta para correr pelo povo - TV Globo
Após afrontar princesa, Domitila é posta para correr pelo povo - TV Globo

Em Novo Mundo, o coração de Domitila (Agatha Moreira) vai disparar quando uma pedra atravessar a vidraça de seu solar.

Segundo o portal Notícias da TV, assustada com o barulho, a amante de Pedro (Caio Castro) entrará em desespero de vez ao perceber que a frente do palácio terá sido pichada com xingamentos e frases de efeito em favor de Leopoldina (Leticia Colin). 

O próprio povo tomará das dores da arquiduquesa da Áustria depois que a irmã de Francisco (Alex Morenno) causar um escândalo no Paço Real. Ela afrontará a nobre ao aparecer no palácio vestindo um colar com a imagem do príncipe no pescoço, uma réplica exata da joia que o filho de dom João 6º (Leo Jaime) ofereceu à companheira como presente de casamento.

A mulher de Felício (Bruce Gomlevsky) enfurecerá de vez os populares ao promover um ato de caridade para bater de frente com as ações beneficentes da protagonista de Leticia Colin. "Não apareceu ninguém para pegar as minhas doações, nem um esfomeado infeliz sequer", lamentará ela nos ombros do fidalgo português. 

"Digo-lhe mais uma vez, não meça as suas forças com as de Leopoldina. O povo gosta dela mais do que pensas. Vai me arrumar um problema, esta é uma batalha perdida", aconselhará o aristocrata interpretado por Caio Castro. 

"Porque eles não me conhecem ainda, mas em breve eles saberão por que eu sou a favorita", insistirá a antagonista de Agatha Moreira nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 2.

Sozinha em seu solar, Domitila será alvo do ataque da população insatisfeita sob o comando de Chalaça (Romulo Estrela). Deportado injustamente para Portugal como traidor, o conselheiro real voltará ao Brasil para se vingar de sua antiga amante. 

O folhetim mostrará a vilã atônita diante da fachada vandalizada de sua residência. "Sinhá, o que aconteceu? Quem fez isso? O que está escrito?", questionará Rosa (Alice Morena) ao socorrer a irmã de Benedita (Larissa Bracher) ainda em choque. 

"Ordinária, fora ordinária do príncipe, pecadora, viva Leopoldina. Era isso que estava escrito. Estão fazendo isso para me humilhar. Deve ter sido a mando de Bonifácio [Felipe Camargo] ou da princesa. Querem me rebaixar, mas eu não vou permitir. Vá chamar Pedro", ordenará a megera no folhetim das seis.