Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Prestes a embarcarem para a Europa, Joaquim faz sacrifício mortal por Anna

Thomas vai perseguir a irmã de Piatã até o último momento

Máxima Digital Publicado em 03/07/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim faz sacrifício mortal por Anna - TV Globo
Joaquim faz sacrifício mortal por Anna - TV Globo

Em Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) vai arriscar a própria cabeça para impedir que Anna (Isabelle Drummond) caia novamente nas mãos de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Segundo o portal Notícias da TV, encurralado pelo vilão, o aventureiro se entregará às autoridades para que a professora de Português possa escapar em segurança com os filhos. 

Depois da fuga cinematográfica do casal em um balão, o britânico se embrenhará na mata em torno da aldeia dos tucarés para trazer a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) de volta à corte. Ele, no entanto, não conseguirá alcançá-los, já que Piatã (Rodrigo Simas) invocará os espíritos da floresta para dar uma lição no mau-caráter.

O lorde inglês, entretanto, não desistirá tão fácil de colocar suas garras na protagonista de Isabelle Drummond. Ao descobrir que ela fugiu para a casa de José Bonifácio (Felipe Camargo) em Santos, o pilantra armará uma emboscada para impedi-la de embarcar no primeiro navio rumo à Europa.

A felicidade da filha de Edward Millman (Ney Latorraca) chegará ao fim assim que Olinto (Daniel Dantas) entrar porta afora completamente esbaforido com más notícias. "Thomas está vindo para cá com uma tropa de soldados. Estão vindo como desesperados", alertará o padre.

Contra a parede, o personagem de Chay Suede decidirá se sacrificar para salvar a vida da educadora. "Eu vou protegê-los. Você vai fugir com os nossos filhos, e eu vou me entregar", explicará o pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) no capítulo que irá ao ar na próxima sexta, 10.

Com um revólver em mãos, o antagonista de Gabriel Braga Nunes invadirá a casa e renderá o rival. "Joaquim, você não vai me impedir de resgatar Anna. Eu vou ter sempre a desculpa que eu atirei em você para salvar a vida da minha esposa", rosnará o vilão. "Não se entregue! Não abra essa porta, não se renda", gritará o artista mambembe.

Thomas cairá como um patinho na farsa. "Senhor, uma mulher está fugindo numa carroça com uma criança", avisará um de seus capangas. "Só pode ser ela", comemorará o pulha, sem imaginar que quem está no veículo é a empregada de Bonifácio e seu filho. 

Enquanto o biltre persegue a carruagem, a verdadeira Anna fugirá com os herdeiros na direção oposta. "Finalmente, acho que estamos livres", respirará Olinto, aliviado. "Sim, mas aquele monstro não está livre de mim. Eu vou colocar aquele homem na cadeia", prometerá a jovem no folhetim das seis.