Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Prestes a ser empurrada de um penhasco, Joaquim salva Nívea das garras de Thomas

O amado de Anna vai estragar o plano maligno de seu inimigo

Máxima Digital Publicado em 30/07/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim salva Nívea das garras de Thomas - TV Globo
Joaquim salva Nívea das garras de Thomas - TV Globo

Em Novo Mundo, os planos malignos de Thomas (Gabriel Braga Nunes) serão novamente frustrados por Joaquim (Chay Suede).

Segundo o portal Notícias da TV, prestes a empurrar Nívea (Viétia Zangrandi) para morte em um penhasco, o lorde inglês será impedido pelo aventureiro. Ele nocauteará o vilão  com um murro. 

Depois de perder a guarda de Vitória, Anna (Isabelle Drummond) comerá o pão que o diabo amassou ao voltar para a casa do britânico. Dessa vez, contudo, ela contará com o auxílio da empregada doméstica para se encontrar com o protagonista de Chay Suede às escondidas.

Após descobrir a infidelidade, o mau-caráter cobrará a rasteira com juros e correção monetária. Ele arrastará a funcionária até a beira de um desfiladeiro e se divertirá com os gritos de sua prisioneira. "Senhor, por favor, me deixe ir embora. Eu vou desaparecer. O senhor nunca mais vai colocar os olhos em mim", implorará a mulher. 

"Ir embora sem pagar pela sua traição? Não é assim que as coisas funcionam. Só mais uma coisa, eu lamento não te oferecer um enterro decente. Afinal de contas, ninguém vai descobrir o seu corpo lá embaixo. E, pensando bem, quem é que iria ao seu enterro, se nessa vida você não foi ninguém?", afirmará o malvado.

Nesse momento, o pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) saltará sobre os dois e, em um gesto rápido, liberará Nívea das garras do antagonista vivido por Gabriel Braga Nunes. "Você me irrita tanto. Quando é que vai aprender a não se intrometer nos meus assuntos?", rosnará o crápula.

Joaquim zombará que continuará no pé do rival enquanto ele insistir nas suas maldades. "Quando você parar de matar as pessoas de repente", debochará o artista mambembe. "O problema é que as pessoas me provocam", dirá Thomas antes de partir para cima do amigo de Pedro (Caio Castro). 

O criminoso, no entanto, levará a pior. Bastará um soco de seu arqui-inimigo para que ele caia no chão desacordado.

"Você está bem? Eu pensei em gritar: 'Thomas, solte Nívea'. Ainda bem que eu não fiz isso", ainda brincará o bonitão ao ganhar um abraço de Nívea na novela das seis.