Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Thomas arrasta Anna para a cama à força e ela fica apavorada

O vilão vai forçar a barra com a esposa e ela abrirá os olhos para sua maldade

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas arrasta Anna para a cama à força e arranca a máscara - TV Globo
Thomas arrasta Anna para a cama à força e arranca a máscara - TV Globo

Em Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) exigirá nada menos do que uma noite quente com Anna (Isabelle Drummond) como prova de amor.

Segundo o portal Notícias da TV, a professora de Português finalmente abrirá os olhos e perceberá o caráter duvidoso do marido, mas vai se sacrificar e dividir a cama com o almirante atrás de mais alguns de seus podres. A ficha da irmã de Piatã (Rodrigo Simas) começará a cair quando ela for humilhada pelo malfeitor.

O antagonista de Gabriel Braga Nunes exigirá aos berros que ela deixe os criados cuidarem da filha, Vitória, para que os dois possam se "divertir" sozinhos no quarto. "Fiquei surpresa, nunca pensei que ele agiria daquela maneira. Pelo contrário, sempre foi carinhoso, romântico", estranhará a jovem.

Com a pulga atrás da orelha, ela cumprirá o papel de companheira exemplar para tentar arrancar alguma pista sobre os verdadeiros interesses do lorde inglês com sua família. Ela o mimará com presentes e ouvirá todas as suas reclamações sobre os jogos políticos no Paço Real.

Cínico, o vilão aproveitará o súbito interesse da protagonista de Isabelle Drummond para se dar bem. "Meu amor, não quero ser maçante com esses assuntos. Ao menos me diga que consegue me perdoar pelo que aconteceu ontem à noite", suplicará. Anna engolirá em seco.

"Como prova que não estou mais chateada, mandei a Nívea [Viétia Zangrandi] fazer um jantar especial para você", surpreenderá a mocinha.

A ex-noiva de Joaquim (Chay Suede) dará a entender que há um limite muito claro em sua proposta.

"Pensei em passarmos a noite conversando, lendo poesias, quem sabe jogando uma partida de gamão", dirá a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin).

Thomas exigirá muito mais. "Maravilhoso, mas podemos deixar Vitória com Miss Liu (Luana Tanaka) para que tenhamos uma noite só para nós dois para matarmos a saudade. Estamos precisando, não acha?", frisará o malandro e mentiroso, cheio de segundas intenções.

Anna respirará fundo e acatará o pedido. "Sim, como quiser", dirá a professora, apavorada, nas cenas que serão exibidas na próxima quarta, 20, na novela das seis.